Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante [leiam]

Posts Recomendados

Penso que a área não seja bem adequada para isto , mas creio eu que é um ultilitário , não quero que vocês se prejudiquem por isso venho fazer este tópico , muita gente ta perdendo acc com hacks que falam que os trainers só funfam pra quem ja tem cash , outros ainbots , trainers e etc, MUITA GENTE ESTÁ INFECTANDO O PC se saber

Algumas Recomendações

1. sempre que baixar um arquivo seja lá onde for faça você mesmo a scan

2. Suspeite de hacks que prometem muita coisa (se possivel uma foto do mesmo)

3.Nunca baixe arquivos sem scan postada (nunca)

4. Suspeite de usuários com poucos Posts (1 a 20) News , muitos deles criam contas para saquear outros usuários.

5.Esperem os moderadores ficarem mais presentes no fórum e membros mais avançados testar o mesmo

6. Nunca abra um arquivo passado pelo msn falando que é bug de cash

Previnam-se , estou postando algumas recomendações , Posteriormente posso editar . Cuidado minha gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara me previni meu amigo pego virus(trojan) e o anti-vírus dele era pago e expirou sem ele saber eai ele pegou o vírus pq nao fez a scan e teve um grande trabalho com o vírus

Vlwww aew,mais da proxima vez coloque em dicas e tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.