Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão] talvez a solução 2

Wonki.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, já que não posso responder o tópico que o swordmetroid (Algo assim) então criei outro tópico.

Bom, comecemos, a sugestão minha é igual a dele, na verdade, foi eu quem dei a sugestão, e sim, isso funciona, porém se a Web Cheats tirasse esses membros (vidaroo (phoenix), Drizer, entre outros, a área habbo não iria para frente, pois esses tais membros fazem a diferença. Mesmo assim acho que deveriam banir esses 2 ou 3 membros, para não ocorrer mais coisas ruins, não apenas com nossa área (Habbo/Flash Zone) e antes que possa se agravar por toda Web Cheats.

Sobre uma outra coisa, o membro Business (da elite flash zone) criou um tópico já postado por mim antigamente (minha ex-conta: x4t)

Tópico meu (postado dia: 07-02-2012 09:54 PM)

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1457852-tuto-votos-em-home.html

Agora o tópico dele (postado dia: 07-03-2012 04:18 PM)

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1519663-ganhando-votos-na-home-loucamente.html

Bom, o membro business não botou meus créditos, ou seja, leechou, e segundo as regras do fórum é proibido leechar, ou seja, banimento permanente.

Também o mesmo membro (business) copiou um javascript do edi742, o javascript se tratava de bombber account, então eu o denunciei, e levei advertência?

PS: Se puderem me desbanir na conta .js e tirar os pontos acumulados (não sei se é pedir muito) mas eu agradeço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.