Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu x-trap esta dando o erro 02-0300-00000000-608 me ajudem

PWkingloko
 Compartilhar

Pergunta

GENTE FAZ 5 DIAS QUE ESTOU SEM JOGAR POR ESSE ERRO, APARECE ESCRITO ASSIM :

SOME FUCTION OF THE OPERATING SYSTEM ARE NOT WORKING PROPERLY DUE TO EXTERNAL PROGRAM. PLEASE, CLOSE ANY PROGRAM WHICH IS AFFECTING GAM CLIENT.

PORFAVOR ME AJUDEM TO PERDENDO CASH ATOA, SE ALGUEM TIVER UMA DICA O QUE FAZER . Obs:JA DESINSTALEI UMAS 4 VEZES E EXCLUI A PASTA DO X-TRAP UMAS 10 E NADA DE ARRUMAR O ERRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ALGUMAS FUNÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL não estão funcionando corretamente devido ao programa EXTERNO. POR FAVOR, feche qualquer programa que está a afectar CLIENTE GAM.

esse é o erro se vc usa windows 32 bits use a restauração de sistema para uma data anterior ao começo do erro pois deu algum problema com seu SO se não tiver nenhum ponto de restauração

vc terá q formatar o pc (faça backup antes)

se seu windows for 64 bits e o erro começou no dia 16 ( dia da atualização da xtrap) a própria ongame já disse que o versão atual do xtrap não é compatível com o sistema 64 bits

e não tem data para trazer um patch de correção pois não é em todo pc q da esse erro então fica difícil encontra o pq desse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.