Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mercenário 9x


brunnomp
 Compartilhar

Pergunta

Então gente é o seguinte:

 

Vou deixar meu Mercenário 9x e to com dúvidas de como o equipar.

 

Inicialmente, com pouca experiência estou pensando em deixar assim:

 

EQUIPAMENTOS 1º OPÇÃO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais...

 

A minha dúvida mesmo é a seguinte:

 

Vale mesmo deixar meu Mercenário com 5k de fama?

 

Assim que eu adquirisse 5k de fama iria equipa-lo da seguinte forma:

 

EQUIPAMENTOS 2º OPÇÃO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vem as perguntas...

 

- Qual seria o gasto para deixar com 5k de fama, restando somente 2.5k?

- Vale a pena trocar o peito Tian Xing pelo peito de 5k de fama?

- Vale a pena trocar a manopla Tian Xing pela manopla da Lua Rubra?

- Qual é a melhor manta rush? A que eu citei acima nos equipamentos é boa? Até que level é feita o rush para obter ela?

 

Por favor me explique tudo direitinho, e dê sua opinião dos equipamentos citados acima se é realmente uma boa opção.

 

Resumindo: Dê seu conselho e opine sobre quais equipamentos têm melhor sucesso no level 90.

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Jamais tian xing substitui peito de fama, já a manopla tem mais def e etc; mas, não tem vel de atk ..

Eu tenho mercenário 9x tb fica mto melhor com peito fama do que 9x :fuma:

 

Opa resposta rápida e eficiente, já me ajudou um pouco! vlw :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A cara eu vou t dizer uma coisa , eu ficaria com o peito de fama porem tudo depende de quanto vc pretende gastar com seu char

olhe por exemplo o famoso (doli man) zt4kum ele tem eqps mais fodas do jogo porem nao tem jogabilidade nenhuma.

Mais ta ai minha opniao ja q falta 2,5k de fama fica com a opcao 2:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vamos começar.

- Qual seria o gasto para deixar com 5k de fama, restando somente 2.5k?

Daria em torno de 60$ - 80$ 5.000 de fama então se for so 2.500 de fama deve dar uns 30$ - 40$ ...Se você compra-se por um site de moedas ilegais

como o parajogo.net ( 60$ = 60kk )

 

- Vale a pena trocar o peito Tian Xing pelo peito de 5k de fama?

Sim vale e não vale a pena ... Com o Tian Xing você aguentaria muito mais pancada de mobs e de players que o de 5k de fama.

Mais com o de 5k de fama te daria uma gigantesca vantagem em PvPs, ou ate mesmo matar boss ( você atacaria rapido matando-o rapido )

 

- Vale a pena trocar a manopla Tian Xing pela manopla da Lua Rubra?

Isso a que á resposta é simples...Claro que sim. por que ? Por que aquela manopla é simplesmente um lixo alem de não dar nada em velocidade de atk

Se você quer uma manopla boa pegue a de Asura (lv99) Vale muito mais

 

- Qual é a melhor manta rush? A que eu citei acima nos equipamentos é boa? Até que level é feita o rush para obter ela?

 

A melhor manta Rush é a do 79 ! A que você citou é boa mais não é a rush 79 ( tb nunca vi essa capa no jogo ) ! a Rush 79 é feica apartir do level 79 ( ashuashua ) !

custa media de 15kk a 25kk , se procurar bem pode achar mais barato !!!

Essa é a manta Rush :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- pode ver que não lá muito diferente da que você pois ai mais ela é mais barata ( sim sim )

 

Os equipamentos do seu calculo estão bons...Mais não se preocupe muito no level 90 '-' pois você não vai precisar de muuuita velocidade assim. Mas já é bom adiantar sobre o peito de 5k de fama por queele é importante para ter velocidade em atk.

 

 

Pra conseguir fama ajude as pessoas em DG's ( da fama ), ou faça algumas missões ( muito chato eu não faria,mas tem lá gente que goste)

Sobre o set level 90 é esse ai mesmo...Concerteza se conseguir esse set ai você sera um otimo mercénario

Obs: cada parte do set "Tian Xing" custa de 10kk a 20kk, depende dos ''Slots" quanto mais Slots mais caro. Procure pegar um set desse com 2 - 3 slots pra fica fortim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.