Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar o One Hit [Funcionado]

Posts Recomendados

Bom,primeiramente eu queria dizer que a área certa serie Dicas e Tutos mas como tem muita gente criando tópico inuteis aqui criei ele aqui pra esse povo ver o tópico logo e parar de criar tópico.

Bom é simples,pra fazer ele funfar,faça todos os procedimentos que eram feitos antes.Só que agora freeze o hack em "500" ou 600" seu ataque vai ficar mais ou menos 2000.Já ajuda bastante né ?

Quem não tiver nenhum CE,eu vou disponibilizar esse que eu estou usando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá ai,espero que ajude até que possam corrigir os erros ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se estou certo mais se o seu atk e 16256 o nomrla se eu coloca 500 vai ficar muito fraco.

Eu testei isso mais memso asim ainda da 0GP e 0EXP da aquele memo erro com o one

CARA 16256 eh o first scan, não tem nada a ver uam coisa com outra...

TESTANDO xD

aki não funfou esse negocio não, eu continuo arrancando o mesmo tanto de sangue que sem hack

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Bem, se vcs quiserem que o GC não de aquele erro, freeze o segundo value q vc deu scan: 16384, pq apenas esse value que aumenta o ataque e naum da aquele erro.

Ypsilon:

LvL hacker tmb ja foi testado e reprovado no caso do erro que está dando agora, só se vc freeza em 75 dai eu achu q naum da nda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.