Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Madara vs. Hashirama [Luta no Vale do Fim] Mais uma Prova de que Tobi é Madara!


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais uma prova de que tobi é Madara, pelo seguinte motivo, A Glaive Achatada que madara usa tem 2 Emblemas do 2 º Sharingan, e no Jogo Naruto Generations (Da onde peguei esse video) tem mais um episódio explicando que essas Glaives são únicas, e que cada Uchiha Tem Uma, agora, assistam o video, e comparem a glaive do madara, com a do Tobi.

 

[video=youtube;0tG33hbTJbI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Tobi não é madara? Sinto muito mais com esse argumento você não me convence, se me passar Provas concretas, e me provar a veracidade delas pode ser que sim.

Mas você me manda dar uma Olhada no Mangá em Nem Fala qual Mangá, e qual Página. Ai Fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Madara foi ressucitado pelo jutsu la do Kabuto por isso que Tobi nao é Madara,

Tobi só quer trazer o Madara Original de volta a vida

 

Se precizar de explicações eu coloko uma pagina do manga

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em base de 1 teoria em que eu acredito 100% de veracidade,

 

Tobi é 1 criação fisica do uchiha madara, ou seja, madara morreu, mas o plano dele ainda está de acordo com o planejado :)

o madara ressucitou pelo edo tensei, e tem em mente que a criação dele está fazendo de acordo com o plano de uchiha madara, que era encontrar kabuto

e fazer o edo tensei...

 

agora o edo madara vai passar a alma dele para o corpo do Tobi, que é um recipiente para o uchiha madara.

então diríamos resumidamente, que tobi vai ser uchiha madara VERDADEIRO, em alguns episódios pela frente....

 

é minha teoria, espero que entendam a TEORIA, não afirmo nada :) . mas nada prova que tobi não seja madara, pois tem muitos truques atualmente no naruto...

e o clã uchiha com seus genjutsus e jutsus fodas, creio que uchiha madara nunca morreu... vamos descobrir ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em base de 1 teoria em que eu acredito 100% de veracidade,

 

Tobi é 1 criação fisica do uchiha madara, ou seja, madara morreu, mas o plano dele ainda está de acordo com o planejado :)

o madara ressucitou pelo edo tensei, e tem em mente que a criação dele está fazendo de acordo com o plano de uchiha madara, que era encontrar kabuto

e fazer o edo tensei...

 

agora o edo madara vai passar a alma dele para o corpo do Tobi, que é um recipiente para o uchiha madara.

então diríamos resumidamente, que tobi vai ser uchiha madara VERDADEIRO, em alguns episódios pela frente....

 

é minha teoria, espero que entendam a TEORIA, não afirmo nada :) . mas nada prova que tobi não seja madara, pois tem muitos truques atualmente no naruto...

e o clã uchiha com seus genjutsus e jutsus fodas, creio que uchiha madara nunca morreu... vamos descobrir ..

O Edo tensei tem alma?

pelo que vi no episodio que tava la o Kabuto junto com o Deidara akele velho parecia falar que o Deidara voltou só de corpo ou algo assim... ?

(ultimo episodio que saiu 255 acho)

E parecia que o Deidara nao sabia que o Sasuke estava vivo e que ele tinha morrido tbm

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edo tensei tem alma?

pelo que vi no episodio que tava la o Kabuto junto com o Deidara akele velho parecia falar que o Deidara voltou só de corpo ou algo assim... ?

(ultimo episodio que saiu 255 acho)

E parecia que o Deidara nao sabia que o Sasuke estava vivo e que ele tinha morrido tbm

 

O rinnegan tras a alma devolta...

 

não é atoa que tobi quer ver sasuke com o rinnegan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Tobi não é madara? Sinto muito mais com esse argumento você não me convence, se me passar Provas concretas, e me provar a veracidade delas pode ser que sim.

Mas você me manda dar uma Olhada no Mangá em Nem Fala qual Mangá, e qual Página. Ai Fica complicado.

[/size][/font][/b]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se vc n acompanha o mangá entaum não vem falar merda aqui ~

2iktkeu.jpg

 

e0htv.jpg

 

2849ip.jpg

 

Se atualize mais sobre o Anime Naruto através do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:Madara e outros ninjas(já mortos/inativos) foram ressucitados pelo Kuchiyose: Edo Tensei de Kabuto/Kabutomaru

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basicamente o ninja retorna a vida normalmente, mas é melhor... e tráz mais benefícios.

 

quando a pessoa retorna a vida pelo Edo tensei, ela retorna no seu Auge, ou seja, ela retorna com os poderes com um alto nível de potencia.

e também a pessoa não morre, enquanto o edo tensei estiver em andamento, e só o User do edo tensei que pode para-lo, ou seja, só kabuto pode parar o madara.

e a pessoa que é revivida pelo edo tensei possui chakra infinito, então os kages irão morrer se tantar matar o uchiha madara... eles devem ir atrás do kabuto rs,

mas o kabuto definitivamente mudou, duvido alguém matar ele, precisaria dos 5 kages, sasuke e itachi, e naruto ;S ... mas mesmo assim, o kabuto tem edos tensei

para ajuda-lo, o madara ajudaria o kabuto, por ser controlado, e o Muu também.. resumindo, luta tensa xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O Edo Tensei traz a alma novamente a vida. Porém é necessário um sacrifício humano, com esse sacrifício o corpo do sacrificado começa a tomar a forma daquele que irá ser ressuscitado pelo Edo Tensei. É como se o corpo da pessoa que é sacrificada se tornasse o recipiente daquele que irá retornar a vida.

 

O ressurreto não sabe das coisas que aconteceram após sua morte. Deidara não sabia que o Sasuke tinha sobrevivido, e todos os outros Edos se mostraram ignorantes sobre o mundo ninja atual (guerra ninja). Teve dois Kages, Mizukage e Tsuchikage antigos que eles morreram um lutando contra o outro, e quando eles voltaram com o Edo Tensei eles nem sabiam que um tinha matado o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo lesado do inferno Tobi nao e o madara pelo simples fato leia o manga tobi ser o irmao de madara e outra coisa o clan uchia nao foi completamente destruido veja o manga eu acho que aparti do 570 no 579 o itachi comtara a historia do clan uchia para o sasuke aonde ele contara que o clan uchia esta todo preso num olho de Tobi pelo fato que eles deveriam penssa que o irmoa do madara estava morto e outra aparte que o itachi da o corvo para o naruto ele ja nao ta mais sobre o controle de kabuto e por isso que ele vai atraz de sasuke veja o manga lesados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
o povo lesado do inferno Tobi nao e o madara pelo simples fato leia o manga tobi ser o irmao de madara e outra coisa o clan uchia nao foi completamente destruido veja o manga eu acho que aparti do 570 no 579 o itachi comtara a historia do clan uchia para o sasuke aonde ele contara que o clan uchia esta todo preso num olho de Tobi pelo fato que eles deveriam penssa que o irmoa do madara estava morto e outra aparte que o itachi da o corvo para o naruto ele ja nao ta mais sobre o controle de kabuto e por isso que ele vai atraz de sasuke veja o manga lesados

 

Primeiro que ninguém aqui é lesado. Segundo, parece que quem não lê o mangá aqui é você! Desde quando o clã Uchiha não foi massacrado? Desde quando eles estão presos no "olho" do Tobi? Que mangá você está lendo? E por último, o irmão do Madara está morto sim! O próprio Madara confirma isso.

 

ja89ig.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vá ler o mangá! E outra, Tobi é Madara sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.