Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fan Fic] Heróis Grand Chase

likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC hj eu vim postar minha primeira Fan Fic por favor se estiver ruim não fiquem deboxando por favor

Por favor algum moderador mova o tópico para a off topic pfpf errei de area

likutasd apresenta: Heróis Grand Chase

news_diag_esq_lupus.png Nossa! Sou novo na grand chase e já vou ganhar um campeonato de herói da grand chase? Lógico porque sou bonito, corajoso etc.

Hahahaha! Até parece que vc vai ganhar vc é corajoso até porque fica correndo e quando chega perto da tempestade uivante, Você Bonito? Só ná sua dimensão de AP

É lógico que eu vou ganhar tenho mais de 600 anos e ja salvei muitos, vou ganhar igual minha namorada mari ganhou! news_diag_dir_sieg.png

news_diag_esq_zero.png Ei Sieg não ligue pra esse bobo do lupus, afinal eu sou o melhor né grandark ela vai estar sempre comigo e sempre irei ganhar, Hahahahahaha

Fala Galera Da grand chase eu sou o ronan, não ligue pra esses "tolos" que ficam brigando atoa pra ver quem é o mais bonito e mais forte, se vocês gostam de mim votem em mim se não gostam não votam em mim, facil né?news_diag_dir_ronan.png

news_diag_esq_lass.png A ronan não se finge de bonzinho, você quer conquistar todos com essa de bonzinho, afinal eu sou o lass é melhor votar em mim se não vou ficar com o cazeaje denovo

Ui! Que medo meu irmaozinho vai virar cazeaje, nossa acho que vou morrer de medo kkkknews_diag_dir_lupus.png

news_diag_esq_dio.png Ahh humanos sempre brigando votem em mim logo antes que eu acabe com eles

Nossa o dio vai acabar com todos, Ai Que Meda!!news_diag_dir_ronan.png

news_diag_esq_ryan.png Eae Galera do gc eu so ryan sempre protegendo a natureza votem em mim!!! @_@

Ae Galera cade o Jin? ele não tinha que vir aqui se apresentar?news_diag_dir_sieg.png

news_diag_esq_jin.png Desculpe Galera estava ajudando a amy na casa dela

Afinal eu sou o JIN! votem em mim!

Sei, só ajudando né? news_diag_dir_lass.png

CRÉDITOS: LIKUTASD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/ ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.