Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms O início hacker [Especial]

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

D0Qknj8PRif8DBgnfa93lqqcAAAAASUVORK5CYII=72YMRmYsjEwAAAABJRU5ErkJggg==

oQt7m.png1KXd7.png

One legend never die !

FDOBH.png

Introdução

Sejam bem vindos ao início de nossa jornada, o nosso inicio, aquilo que nos reune neste fórum, nesta área. Muitos não sabem como foi este começo, um mistério que será esclarecido aqui para todos. As portas se abrem para o... Início dos Hackers!

Por volta do ano 2008, combat arms vivia seu primeiro ano como lançamento oficial em torno de Julho. Nesta época, era mais conhecida por glitchs, uma vez que não existia hackers ainda, todos abusavam dos glitchs do game que de início, tinham muuuitos!

Chegando no final do ano, surge o primeiro bypass para o jogo enganando o HackShield e abrindo oportunidades para os cheats, veremos adiante...

A base glitch !

• Antes de começarmos nossa restropectiva hacker, precisamos entender a origem das criações. O poder das modificações vieram com o início dos glitchs que eram muitos, praticamente todos os mapas continham falhas e logo muitos jogadores perceberam que o jogo em si havia muitas falhas e que podiam arriscar nas criações dos famosos cheats.

O que é glitch?

- Glitch é o termo usado para indicar uma falha num sistema. Em combat arms, os glitchs estão ligados às falhas da matéria do jogo, paredes, caixas, containers, água, chão entre outros que eram falhas comuns.

O que era preciso para fazer glitch?

- Não precisava de muito esforço mas era preciso ter atenção. Normalmente os glitchs são feitos quando o jogador tentar correr contra o objeto em instâncias de tempo bem curtas. Mas, não é qualquer lugar do objeto, é preciso explorá-lo, normalmente são encontrados nas "quinas" dos objetos.

Retrospectiva Glitch!

2008-2009-2010

Os glitchs duraram por 3 anos no jogo, hoje em dia vemos em alguns menus de hack a opção "Glitch" mas já não tem nenhuma utilidade. Após uma grande quantidade de jogadores se beneficiarem dos glitchs a desenvolvedora promove uma nova barreira contra os glitchers.

Muitos de vocês a conhecem hoje em dia conhecida pela "Parede cinza" dando uma segunda camada na textura dos objetos impossibilitando o jogador de fazer glitch.

Mas nem por isto, os jogadores ainda descobriram novos jeitos de fazer glitch, utilizaram métodos com o print-screen para serem capazes de atravessar as 2 camadas.

Infelizmente para os glitchers atuais, existem poucos lugares e a desenvolvedora já corrigiu muitos deles.

vejam o video por completo :P

Metodologia Hacker

Insert! Delete!, setas para ativar, push to console, hmm speed hack ON, chams ON...Nãaaaao !! Nada disso existia. Ter hack nessa época era um privilégio, infelizmente não era fácil controla-los, dava muito erro e sua criação era a mais básica possível.

Chams era um hack.

Speed hack era outro.

Fly era outro e assim por diante.

Não estavam juntos no mesmo menu, aliás, não existia nem mesmo menu! Eram feitos por hotkeys. Para ativar chams, dependendo do hack, usava-se a tecla numpad 2, speed hack usava-se acelerador de sistemas. E para ativa-lo era entre as teclas de F2e F3. Para fly hackusava-se a teclaQ.

Foi preciso meses para que os hackers fossem desenvolvidos até chegar na versão de menus e reunidos.

Onde eram encontrados?

A área de combat arms cheats no WC, havia poucos tópicos, estava no ínicio também assim como os hacks. Aqui eram trazidos os hacks de fora e compartilhados.

Os locais onde eram achados normalmente emcomunidades do Orkut, e na maioria das vezes em blogs. Pequena quantidade era encontrada também em fórum gringo. Os hacks eram dispersos para todos os lados, chams em um lugar, speed hack em outro e assim vai...

Para utiliza-los em conjunto deviamos memorizar suas hotkeys para não confundir-se.

__________________________________________________ ____

Easy Bypass 1.2 + Chams

Publicado em 10/08/2008

Passos:

1) Execute o instalador.

2) Selecione o diretório doCombat Arms (Por exemplo, C:\Arquivos de programas\Combat Arms)

3) Finalizar a instalação.

4) Vá para o seu desktop, clique duas vezes em “CA Bypass”.

Para desinstalar:

1) Vá para o diretório do Combat Arms.

2) Abra o seguinte arquivo: unbypass.exe

Este programa acompanha CHAMS,

Para usalo é muito fácil, depois de ter executado o Bypass, abra o jogo Combat Arms, dentro do jogo aperte Insert. Siga abaixo os comandos do Chams:

-Insert------Chams

-Home------Regular Wallhack

-Page up----No Fog

-Delete-----Full Bright

-End--------Wireframe

-F1----------Crosshair

Para desativa-lo aperta Insert novamente.

Trigger Bot - O primeiro OPK

Publicado em 13/08/2008

É assim.. você entra em uma sala, por ex Junk Flea e você ira ficar parado em um ponto da fase, enquanto os jogadores irão aparecer na sua frente. Ai você pega a faca e fica matando eles

É simples mas funciona. Obs: Com esse cheat é fácil ser banido, pois qlquer um pode te denunciar.. mas eu usei e não fui banido.

OPK- One Position Kill

Publicado em 16/08/2008

Antes de tudo, você precisa usar Bypass para desativar o hackshield, tem duas versões aqui no blog(recomendo a 2.5), então antes de falar “Meu jogo ta fechando”, “Não consegui usar”, baixe o Bypass!

Ok.. vamos ao programa!

Os comandos dele são: CTRL + 1, CTRL + 2, você muda pelo programa, ah.. é bem facil mexer no programa,

Cheat Engine - O primeiro speed hack!

Pois é pessoal ! haha, era bem divertido brincar com esse acelerador de sistemas. O jogo era facilmente enganado.

Além de mudar a velocidade do jogador, ele aumentava também a velocidade dos disparos e de respawn.

[video=youtube;41vBGHNZg8M]

This Game Sux (TGS) O primeiro hack de menu !

Logo após a invasão de hackers com comandos de hotkeys, vários fóruns gringos começam a se manifestar para desenvolver mais hacks onde apenas 1 deles obtiveram destaque. O programador S0beit cria o primeiro hack de menus para o jogo.

Vale ressaltar que nesta época, os hacks eram encontrados em blogs, comunidades de orkut apenas.

bymdx.png

Speed Gear(speed hack) - A volta por cima

Depois que os hacks começaram a dar dor de cabeça para a nexon, eles resolvem dar um fim em um patch do jogo. Deixando vários hacks patcheds incluindo o famoso speed hack da cheat engine. Mas nem por isto veio ao caso.

Cada vez que davam patch, o retorno dos hacks eram mais reforçado.

watch?v=-PNTulAsXZQ[video=youtube;-PNTulAsXZQ]

A batalha continua...

Gordonsys - 2010 - 2011

combat-arms_042ru3.jpg

Game Anarchy - 2009 -2010 - 2011 - 2012

game_anarchy-rush-hour.png

Augmented Skills - 2010 - 2011 - 2012

augmented.pngaugmented.pngaugmented.pngambient.png

FPS CHEATS - 2009-

HVO48.jpg

Skatopia - 2009 (futuro augmented)

configuraodoteamspeak.jpg

E a batalha continua... Hoje temos uma grande quantidade de programadores, os hacks podem ser facilmente encontrados, as fornecedoras de hack se aperfeiçoam e a empresa continua lutando contra os mal intencionados.

Este tópico consta uma pequena quantidade do que vivemos pelo combat arms, um jogo de muita história. Eu pude trazer apenas um pouco dela para vocês. Sim, foram bons momentos... Mas nada é motivo para o fim da linha, sempre teremos um novo tempo para viver e superar.

Acredito muito que este jogo um dia será tão bom quanto foi e que vocês tem é que aproveitar mesmo estes momentos pois mais pra frente, se lembrarão.

Putz, eu fiz parte disto! Enquanto novos jogadores estarão la, inocentes, prontos para encarar um novo desafio!

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

Black&White

Obrigado por ter me incentivado a dar continuidade a este tópico rs, foi realmente bem difícil encontrar as bases.

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dos seus espetaculares trabalhos, como dito o combat arms veio a tona depois do falecimento do melhor jogo que eu ja joguei : The Duel.

Metodologia é algo muito interessante no tópico,pois relata que antigamente era mesmo dificil arranjar hacks para o jogo,além de ser lançamento na época,não tinha todos os privilégios que nós temos hoje em dia.

Conclusão sensacional também,por que da diferença de 4 anos atras pra cá,o hacker evoluiu bastante,principalmente para o combat arms que hoje tem uma tecnologia impressionante em relação aos hacks.

Traçar todos os hacks,ou os principais ja feitos e usados até hoje foi uma boa maneira de demonstrar também como era usado na época e isso vai ajudar bastante os membros de hoje a verem como as coisas são facilitadas hoje em dia.

bom phef,o que posso dizer,um tópico espetacular,de grande ajuda e interesse a todos,com certeza merece fixo,parabéns amigo.

continue sempre trazendo novidades pra gente e tópicos de babar rs.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Belo tópico cara ..

Nem imaginava alguns desses bugs, igual o daquela "cabana" em Snow Valley :]

Augmented já existia em 2010? Pra mim foi lançado ano passado lá pra Julho -q

Link para o comentário

Belo tópico cara ..

Nem imaginava alguns desses bugs, igual o daquela "cabana" em Snow Valley :]

Augmented já existia em 2010? Pra mim foi lançado ano passado lá pra Julho -q[/color]

Sim, antes do nome augmented skills, tinhamos a desenvolvedora Skatopia que futuramente se tornou a solo augmented skills. rs

Link para o comentário

Nossa imagina a dificuldade para encontrar hacks naquela epoca em, hoje tu encontra hack em qualquer lugar por ae, deve te dado trabalho fazer este topico em.

Obrigado por compartilhar com agente essas informaçoes, abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Gostei da história dos hackers, mas leito os glitches existem até hoje, só que tem que fazer com 2 players.

O grupo chamado GPS (Glitchers Pro Alliance) descobrem glitches todo mês (eu já consegui fazer um), um ex :

[video=youtube;hDhQFplEHSU]

Fiquei 15 min lendo esse tópico.

Abraçz.

Link para o comentário

Gostei da história dos hackers, mas leito os glitches existem até hoje, só que tem que fazer com 2 players.

O grupo chamado GPS (Glitchers Pro Alliance) descobrem glitches todo mês (eu já consegui fazer um), um ex :

[video=youtube;hDhQFplEHSU]

Fiquei 15 min lendo esse tópico.

Abraçz.[/color][/center]

rsrs sim, alguns mapas novos ainda são possíveis fazer o glitch, mas eles existem em pouca quantidade... como eu citei aqui:

Infelizmente para os glitchers atuais, existem poucos lugares e a desenvolvedora já corrigiu muitos deles.
Link para o comentário

Nossa me lembro tudo isso. eu fui dos que usava hack de usar chams separado de speed hacker, antigamente não fala '' hacker '' e sim '' xiter '' que muitos players era do jogo '' counter-strike.'' é bem legal os hack dessa epoca , porque não dava ban, bugs eram enormes não apenas subi emcima do teclado. eu tenho muita saudades dessa epoca, porque não tinha '' life taker, drops de arma.'' antigamente se voçê fosse speed, não serie chams. eu tabém acompanhei os hacker creçer. até o nivel maximo '' augmented skills.''

Link para o comentário

Uou não é que ele postou mesmo? awn mais é uma linda mesmo! -qn

Ficou muito bom Leitoa,Boa inciativa criada desde um tempo atras;

Em relação ao tópico nem preciso dizer nada né? vou dizer... Tópico excelente,cores,videos,Organização é tudo que um tópico precisa,e ai está ;)

E obrigado pelos creditos,Obrigado novamente por nos contar um pouco das histórias de programas ilegais;

Abraços.

Link para o comentário

Nossa.. Fiquei Uns 10 a 15 Minutos Só Pra Ler e Ver Os Vídeos Todos LOOOOOL

Como Sempre Um Belo Tópico, Muito Bem Formatado.. Parabéns

Nossa.. Antigamente Os Hacks Eram Menores, Eu Acho Que Se Só Tivesse o Chams Dava Pra Aguentar, Mas Chego o GOD MOD Ai Ferrou Tudo..

Espero Que a LU!G Faça Algo a Respeito, Pois Pelo Que Vi Isso Vem De Muito Tempo Atrás.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Fiquei 30 Minutos lendo uehuehuehue , enfim esses hackers estão estragando o jogo e se desenvolvendo , mais no começo o chams era um Augskills de hoje , imagine daqui há alguns meses?

xAbraços[/color]

Acredito que estamos presenciando as últimas eras dos hacks, já passamos por tantas que parece que acredito que em alguns meses o jogo estará mais limpo. Dando liberdade apenas para chams etc... Porque depois de um tempo, os jogadores vão tomando consciência de que o hack não trás nenhum beneficio além de um próprio banimento.

Vão perceber com o tempo que é muito mais legal jogar sem hack, ter adrenalina HUAEHAHUE do que saber onde seu inimigo esta...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.