Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área em que os membros atuam na WebCheats !

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, muitos aqui são de áreas diferentes dos outros, por exemplo...

eu fico na design zone, mas vejo membros aqui que não ficam, então não

sei em que área ele atua e etc, seria legal se pudéssemos nos conhecer em base nisso ^^

em que área atua? : bom, eu atúo na área Design Zone.

porquê? : bom, atuo lá, porquê eu gosto de apreciar meus próprios jobs, e é

algo que eu REALMENTE gosto, não tem como largar rs, é um hobby bem legal.

você ajuda nessa área? : já que eu amo photoshop, e aprecio tanto minhas jobs, quanto as jobs de vários outros membros da Design, eu já ajudo a área reportando, as vezes crio tutoriais para ajudar mesmo os membros, avalio algumas jobs com a intenção de ajudar o membro a melhorar, enfim, ajudo sim, porquê gosto *--*.

Só fica nessa área? : eu fico a maior e principal parte do tempo na Design zone,

fico na bate-papo e mangá e animês ( entretenimento), só essas mesmo, a entretenimento eu fico mais para conhecer melhor os membros em que eu não vejo muito, porquê só fico na design, e também é bem divertido ficar aqui :)

em que área vocês ficam ? se puderem postar :) abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em que área atua? : atuo na area Design, principalmente.

porquê? : Gosto de ver tutoriais para eu melhorar em varios aspectos, encontrar recursos e se possivel ajudar alguem e tbm gosto de fuçar no PS :coracao:

você ajuda nessa área? : Ajudo quando possivel.

Só fica nessa área? : Nao, as vezes fico na area CS, Tibia, Point Blank, Musica e Bate papo tbm, depende ..

Link para o comentário

em que área atua? : Design Zone.

porquê? : Por que adoro design compartilha minha evolução no que faço melhor design.

você ajuda nessa área? : Bom não ajudo muito mais se eu saber eu ajudo.

Só fica nessa área? : Não fico em varias outras as vezes tiro tempo pra ir na info Zone,crossfire zone,Entretenimento Zone.Bom se eu ver um tópico que me chamou atenção eu entro Na verdade eu fico vagando no fórum kkk

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Em que área atua? Principalmente Point Blank Zone

Porquê? Pois eu jogo , curto , e gosto te testar os cheats etc..

Você ajuda nessa área? Ajudo na altura do Possível , fazendo tutoriais básicos , tirando algumas dúvidas dos Membros !

Só fica nessa área? Não , fico quase no fórum inteiro !

Link para o comentário

em que área atua? : Eu atúo na Browser Games Zone.

porquê? : Porque há jogos que eu adoro jogar. :)

você ajuda nessa área? : Claro, com tutoriais ou informações sobre os jogos, ou até dando dicas para o pessoal fazerem tópicos e etc. Mas não ajudo só para ganhar posts, e agradecimentos, mas sim gosto de ajudar o pessoal.

Só fica nessa área? : A maior parte do tempo eu fico nessa areá, mas também na entretenimento... do uma olhada na areá Counter Strike, um pouco na areá Grand Chase... e algumas áreas que eu já joguei, ou jogo. ^^

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

em que área atua? : Eu atuo na Hardware zone.playstation 3 combat arms zone,bate papo ,humor..

Porque? : Porque gosto de ajudar os membros na área de hardware do computador,gosto de jogar ps3 :D e dou uma fuçada na combat arms zone.

Na área de hardware eu ajudo respondendo os tópicos de dúvidas agora na ps3 zone e combat arms zone só vejo os tópicos mesmo.

Só fica nessa área? : Não dou uma olhada no fórum todo a procura só de entreterimento ^^

Link para o comentário

em que área atua? : Entreterimento e Diverção(de vez enquando na GC zone)

Porque? : Por quê quem sabe um dia eu possa ser Moderador da area entreterimento.

Você ajuda nessa área?: Ajudo se Presiso ...Mais é muito dificio a entreterimento precisar de uma ajudinha xD( enquanto a GC zone ja ajudei(mais minhas chances lá são 20% e aqui é 70% =D) )

Só fica nessa área? : Sim são meus passa tenpos xD

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Em que área atua? : InfoZone e Game Zone

Porque? : Porque eu entendo, ajudo e gosto dela, além de ser um hobby legal.

Você ajuda nessa área?: Ajudo muito. Geralmente quase todas as dúvidas e posto notícias e tutoriais quase sempre.

Só fica nessa área? : Não, fico na RPG Zone e na FPS zone também, reportando e ajudando.

Link para o comentário

Em que area atua ? : Grand Chase Zone

Por que ? : Porque eu amo jogar GrandChase, uns dos jogos que mais me agradou,

Gosto de ficar na area la para ficar enjoando pessoas, ajudando, rindo, se divertindo, etc.

Você ajuda nessa área? : Sim, eu ajudo, gosto de ajudar as pessoas, e postar tutoriais, novidades, etc.

Só fica nessa área? : Olha, 99,9% do meu tempo eu fico nessa area, mais eu gosto de vir nas areas de Bate-Papo e na de Mangas e Animes.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Em que área atua ? Priston tale e Perfect World Zone

Por Que ? Pois são os unicos jogos que jogo :D

Voce ajuda nessa área ? Consideravelmente,pois ajudo a divulgar servers,e a esclarecer duvidas sobre os games(e as vezes a postar hack's)

Só fica nessa área ? Bom,xD,só saio de lar pra vir pro øFF Topic

Link para o comentário

Em que área atua? : Video Game Zone e Bate Papo, mas sempre vou à PBZone pois tenho amigos nela.

Porque? : Porque eu entendo sobre Video Games, gosto de estar informado sobre o mesmo e desisti de jogar MMO's que só roubam meu dinheiro e proporciona uma diversão menor do que a do Video Game, então prefiro mil vezes a Video Games.

Você ajuda nessa área?: Ajudo muito. Sempre posto noticias, comento em tudo, respondo duvidas. Sempre ajudo.

Só fica nessa área? : Sim.

Link para o comentário

em que área atua? : Atuo em várias Combat arms zone , Design zone , browser games zone e as vezes frequento a entretenimento

porquê? : adoro ambas as areás e sou muito feliz com o que faço

você ajuda nessa área? :sim menos na entretenimento porque quase nunca entro

Só fica nessa área? não

Link para o comentário

Em que área atua : Grand chase Zone

Por que : Porque eu gosto muito de grand chase, Meu jogo predileto.

Você ajuda nessa área? Ajudo quando possível, tento resolver as dúvidas dos membros, reportar membros infratores e manter a área mais organizada!

Só fica nessa área? Não, fico também na info, e design zone.

Link para o comentário

em que área atua? : Design Zone.[Ava]

porquê? :melhor lugar para estar e tbm otimo conteúdo para o futuro,mtos acham que a dz ali e somente para diversão,discordo,ja vi gente sair de la e indo trabalhar em

alguma empresa especializada em photohop, e pra brincar? tbm mas, nao venha querer zoar la -q

você ajuda nessa área? :sim posto tutoriais,faço alguns pedidos da fabrica,reporto,resolvo dividas ^-^

Só fica nessa área? : So fico la -q

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Em que areá atua: Browser Games Zone

Porquê?: bom la tem jogos ótimos alem de eu conhecer vários dos jogos do FACEBOOK e ORKUT

Você ajuda nessa área?: Bom de certa forma sim mais não sou um tipo de membro que posta muito e cria vários tópico mais respondo várias duvidas em pleno tópico

Você só fica nessa área?: Não, as vezes também fico aqui na área de bate papo e também na Grand-Chase-zone para pegar conteúdo

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.