Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento ".JS"

Wonki.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, queria que explicassem meu banimento na conta .js.

Tópico em que levei infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1552056-infracao-para-js-agradecer-por-posts-unicamente.html#post6079859

Bom, não entendi o porque disso, se agradeci um tópico "inútil" como citado lá.

Se agradeci, quero o tópico que agradeci postado abaixo, se não postarem, exijo meu desbanimento.

A e tenho uma reclamação a fazer aqui também.

Vocês são muito otários, levei um tópico com 34 agradecimentos, dai o vidaroo postou uma parada, e fü///d///eu com o tópico, agora em pouco tempo vai para uma página cheia de Sefufufufuf como um auto redirect com <script>

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1550678-tuto-pagina-fake-quarto-habbo.html

Espero que seja resolvido, e minha conta desbanida, aguardo atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Primeiramente, seu pedido:

Agradecer esse tipo de tópico flame, deverá ser punido da mesma maneira quem agradece tópicos na Ban Zone, uns com vírus maliciosos e prejudiciais. Particularmente ando trabalhando para aperfeiçoar essa regra.

Quanto ao segundo tópico irei falar com um moderador da área e administrador. Mas quero deixar algo claro para você:

Vocês são muito otários......
Quer ser ajudado? Não xingue! Podemos resolver seus problemas, mas se possível, contacte um moderador antes de xingar. Não podemos entrar em cada tópico avalar cada tópico, verificar cada agradecimento e posts.

Caso tenha mais alguma coisa, não deixe de falar. Mas não exalte-se e parta para a grosseria e xingamentos :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Olá! Primeiramente, seu pedido:

Agradecer esse tipo de tópico flame, deverá ser punido da mesma maneira quem agradece tópicos na Ban Zone, uns com vírus maliciosos e prejudiciais. Particularmente ando trabalhando para aperfeiçoar essa regra.

Quanto ao segundo tópico irei falar com um moderador da área e administrador. Mas quero deixar algo claro para você:

Quer ser ajudado? Não xingue! Podemos resolver seus problemas, mas se possível, contacte um moderador antes de xingar. Não podemos entrar em cada tópico avalar cada tópico, verificar cada agradecimento e posts.

Caso tenha mais alguma coisa, não deixe de falar. Mas não exalte-se e parta para a grosseria e xingamentos :3[/color]

Ok, me desculpe sobre o xingamento, mas é que estou bravo, porque fui banido e ainda tem falha no sistemas de vocês.

Eu tenho um tópico com 34 agradecimentos em menos de um dia, poderia "bombar" o tópico, porém por uma falha de vocês, chegou um troll e fez aquilo, e ai o que vocês me dizem, acham isso justo?

Link para o comentário

Ok, me desculpe sobre o xingamento, mas é que estou bravo, porque fui banido e ainda tem falha no sistemas de vocês.

Eu tenho um tópico com 34 agradecimentos em menos de um dia, poderia "bombar" o tópico, porém por uma falha de vocês, chegou um troll e fez aquilo, e ai o que vocês me dizem, acham isso justo?

Não achamos isso justo com ninguém. HoruS está trabalhando para melhor o sistema e estas vulnerabilidades do fórum para evitar isso. É realmente triste ver pessoas que fazem isso por apenas "diversão" enganando-se com palavras para esconder a frustração e descontar aos outros. É realmente digno de tratamento psicológico. Peço em nome da staff desculpas sinceras sobre tais ocorridos. Passei adiante seu tópico para a Administração. Caso tenha mais destes "ataques" de scripts ferrando com outros tópicos, passe eles para cá para que seja resolvido.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não achamos isso justo com ninguém. HoruS está trabalhando para melhor o sistema e estas vulnerabilidades do fórum para evitar isso. É realmente triste ver pessoas que fazem isso por apenas "diversão" enganando-se com palavras para esconder a frustração e descontar aos outros. É realmente digno de tratamento psicológico. Peço em nome da staff desculpas sinceras sobre tais ocorridos. Passei adiante seu tópico para a Administração. Caso tenha mais destes "ataques" de scripts ferrando com outros tópicos, passe eles para cá para que seja resolvido.[/color]

Pede pro HoruS botar Patcha em tudo, assim, não haverá mais como eles fazerem isso. Tipo, se para botar um auto-agradecer em um tópico, como o business fez, é só usar preg_match_all, e isso pode ferrar com tudo também. Fizeram em um outro tópico e já pedi pro hard banir 2 usuários por IP, se possível.

Outro tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1541207-new-pg-fake-pagina-fake-de-raros-2-0-a.html

~FS6~ fez um bug antes de editar para bugar o tópico?

Se possível podem me desbanir?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.