Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando o lag do c.a! Um poco #fato!

0xynp
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA ESTOU AQUI PRA DEICHAR UM TUTORIAL DE COMO REDUZIR O LAG DO SEU COMBAT ARMS. (FUNCIONA PARA OUTROS GAMES ) Então primeiro você terá que ter o game jÁ instalado .

Depois baixar esse programa aqui :http://media.xfire.com/xfire/client/xfsite/xfire_installer.exe e o xfire e muito rapido para baixar e instalar .

Apos instalado crie uma conta no programa ,após feito sua acc e só ir em ferramentas ~> jogos esperar carregar ai vai em ~> não instalado e procura por combat arms depois acha a pasta do C.A e clika em aplicar.

Apos feito isso sempre que você for entrar no game basta ir com o mouse direito no icone do xfire e ir em iniciar ai clika no combat arms , o icone irá ficar ali nas ferramentas.

Galera se virem videos do programa que eu usei me falem pós eu sou o criador oficial do tutorial usando esse programa .

Para que nao entendeu aki o link do video mais explicado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Vlw galera esse foi meu primeiro tuto na WC , espero que tenham gostado e agradeçam não custa nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim um pouco fato? =S, Vou tentar isso daqui a pouco junto ao Game Booster.

xAbraços~[/color]

Por que é simples nenhum programa FAS MILAGRE TIRA TODO O LAG so sumira todo o lag com uma boa net e uma boa placa de video .esse programa ira melhorar apenas , #FATO

Link para o comentário

Nossa nem sabia disso nao manin obrigado por compartilhar, vlw ^^

Fasendo o que posso ,sei como e ruin ter lag antes quando nao tinha placa de video sofri muito com isso mas o xfire me ajudou bastante ^^. A ISSO FUNCIONA A OUTROS GAMES !.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.