Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda/Duvida: "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch"

kiba75
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, é o seguinte... Eu nunca joguei Ragnarok, mas sempre tive vontade, então baixei o jogo e o instalei normalmente e logo após instalar o jogo, eu tentei abri-lo, mas deu o seguinte erro no Patch, "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch", pesquisei algumas soluções na internet, mas nenhuma delas resolveu o problema, não sei se é porque a maioria das soluções dadas são para windows Xp (Uso Windows 7), ou sei la... Mas gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver o problema...

[imagem do erro]

cHKG0.png

[Caso a imagem não apareça,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso pode acontecer por vários motivos...

pode ser pq seu antivirus bloqueou a conexao, pode ser outro programa que esteja interferindo, pode ser problema no servidos da lug etc...

pra cada problema tem uma soluçao diferente, mas vapos às principais:

1- abra uma excessao pra pasta do rag no seu antivirus e no firewall do windows (procura no google como fazer pq varia de acordo com o antivirus)

2- feche todos os programas em execuçao, isso inclui aqueles que ficam como icones naquela parte do menu perto do relogio

3- se nao der certo, tente novamente em 1 ou 2 horas,

obs: quarta-feira é o dia do rag atualizar, entao o servidor fica indisponivel de 7:00 até 13:00 (isso se nao acontecerem atrasos). nesse caso, tente alualizar lá pelas 15:00 ou 17:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.