Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC ~ Gente Ajuda aqui acho que muita gente esta com esse problema

Lanzitoos
 Compartilhar

Pergunta

deve ter muita gente que sofre com o problema de '' erro ao baixar arquivos ''

depois de olhar centenas de tópicos sobre o erro ao baixar aquivos finalmente esse problema foi solucionado pelo menos pro meu pc, com o progama hotspot shield

mas de um tempo pra cá esta dando erro , quando ele ta conectado o gc não abre da erro 0x3 e quando o hotspot da desconectado o gc abre normal, porém o meu gc e de muita gente nao atualiza normalmente da o famoso erro ao baixar aquivos. vi muita gente reclamando do mesmo erro em otros tópicos e não achei a solução.

hot nao tá mas funcional pro gc ? alguem sabe algum camuflador de ip funcinal pro gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a e só pra lembrar , não é por causa da atualização q deu erro , meu gc só entrava com o camuflador de ip '' hotspot ''

mas parece que nao é mas funcional pro gc e meu gc sem camuflador de ip vai dar erro ao baixar arquivos , nao importa se baxar manualmente ou fazer não sei oque , porque ja tentei um monte de coisa pra concertar o erro e não deu certo. só vai pega com um camuflar de ip funcional

aguardando um camuflador de ip que funcione , se alguem souber um funcional pro gc posta ai , leva meu thx

Link para o comentário

• 0

Aff queria atualizar meu grand chase mais Hotspot Shield dizem que não ta mais pegando

pra att o gc, agora que meu gc deu pau esse programa paro de funfa, aff sacanagem !!

baixei esse Hotspot Shield negocei tudo certo fui abrir o gc e deu erro 0x3 e não abre, e não adianta fazer nada porq não abre,

alguem poderia encontrar uma solução para esse problema ou disponibilizar outro camuflador de IP

funcional com o gc que ajude a atualizar o gc, igual dizem que esse Hotspot Shield atualizava sem problemas

queria um com a mesma conpetencia não só para mim mais tbm para outros que tbm tem o msm problema.

se alguem poder ajudar, responde ai

PORQUEEEEE =( ESSA POHA NÃO FUNFA MAIS COM O GC AFFFFFF AGORA QUE MEU GC DEU PAU TNC..............

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.