グスタボ·ロドリゲス 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Decidam Enter si, qual Melhor Pet(Mascote), do GC ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Chester. Por que ele é personagem de uma história. O que o torna especial. Ele não está mais O.P. em pvp e em missão é um pet razoável,que se destaca pelo crítico que sai muito fácil. É comum ver um Chester,matando 3 Golens (alinhados) no Altar da Ruína. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 520 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 bom mano eu gosto muito do chester , eu senti q ele é meravilhoso desde a primeira vez q peguei ele foi meu primeiro pet de sistema de recompensas e por isso ele ja é especial a mim ele n é bom q nem antigamente mas eu ainda prefiro ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Tem muitos pets bons, eu acho Chester muito bom, ele é bom em pvp quanto em missão ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Chester concerteza, desde que eu peguei ele não largo mais, o ataque dele é muito bom, tira demais =) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Chester ótimo em pvp e ótimo em missão abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Chester pra min é o terceiro,voces n devem saber a felicidade de acerta Madeleine ou Mary Jane em pvp de LG e mete akele combo avassalador Mary J. Madeleine Chester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Williamgcbr 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Cara , para mim mascote não serve pra muitas coisas não eu uso mesmo é meu gosma ele dá pro gasto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 PVP - Dokebi MISAO - Duel ou Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 o melhor pet é o seamus pra pvp sem dúvidas e pra missão chester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Depende pra missão tem o Rexion, o chester e etc. Agora pra pvp tem madeleine, seamus , clara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 pra mim em missao éh rexion em pvp éh tammy ( quase impossivel de perder usando ela ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Chester é bom porque usando brilho caotico quando o chester ta atacando mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 eu prefiro a madalaine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T.Word 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Fico a minha lesley mesmo ^^ Tanto para missão quanto para pvp, é um pet que estou mt feliz de ter pego >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 se você tiver o ataque especial do Duel.Jr, com toda certeza é ele, para missão obvio, pra pvp não troco minha Mary Jane (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Køiŧsu 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Hae-Tae para PVP (deixa o cara no fatal) Missão Chester Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Não troco minha Goldie por nada s2 ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Chester concerteza, além de ser Lindo é bem útil tanto em PvP quanto em missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Só tenho uma coisa pra fala TAMMY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Sim, Chester era o melhor, critico e talz. Até ser nerfado pelos "noobs". Eu mesmo tenho chester e acabo usando o outro nerfado, Thanatos em missão ou PvP. Pois chester tá muito tenso.... Agora cria-se uma nova campanha: Não nerfar os pets Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobolado098 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Não Não Na Minha Opnião 1° Chestter 2° Selion Ou rexion 3° Thanatos ou Duel Ataque 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 26 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Março 2012 O melhor para ambos os modos, atualmente é o Rexion. Mais,o Chester eo Thanatos são unicos :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Thanatos pra prender no pvp e o Zilder por causa da paralização ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Rexion .. é o melhor em missão .. é muito chato em pvp .. mas ganha principalmente pela missão.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados