Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida de rip

(bruninho)
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui na web chets rip da ban Premente eu acho isso muito errado eu acho que rip devia dar ban de 6 mes ou 1 ano invez de ban Premente o menbro devia ter uma chanse pois rip ne outros sait não e ban eu acho que tem coisas piores dvivugação de outros forun etc eu acho isso que devia troca essa regra

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP Primário dá 50 pontos(7 dias banido) e RIP Secundário dá 100 pontos(Permanente), bem, o RIP é algo muito grave sim, tanto para a WebCheats, quanto a lei MUNDIAL(o próprio yahazu pode lhe explicar melhor), e tem vários sites que ligam SIM para isto(deviantArt, fóruns de Design e etc...), tem alguns fóruns SIM que não ligam, a minha opinião sobre isto, é que eles precisam melhorar altamente as regras.

RIP deve se aplicar à qualquer coisa, pois é como um roubo.

Exemplo: você pode entrar na casa da pessoa sem que ela saiba e pegar uma coisa da casa dela, bem, o RIP é isto, só que é de trabalhos, o mesmo se aplica à direitos autorais(está ocorrendo bastante nos EUA, depois das leis SOPA, PIPA e etc, já que o FBI se interessou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.