grand chase fan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Mania Trainer 3.0 Atualizado e Com 3 Super Novidades 1ª Gp Hack 2ª Fortalecer Colar/Tornozeleira Fast 3° Mini Guia CheatsMania (Com Novas Dicas de XP+ e Classes/Testes Fast) Conteudo: Anti Pvp Hack (Desativa os Hacks do Oponente no PVP) Mapa Hack 1 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Vertical Mapa Hack 2 Muda a Posição da Elesis No Mapa quando vc aperta "TAB" Horizintal Visão Hack Permite Ter A Visão Ampliada ou Diminuida Freezando de 0,1 a 0,6 . Modo Heroico Ativa o Modo Heroico Pular Texto Pula As Falas Das Missoes Estagio Hack Te Leva a Qualquer Estagio Missão Completa Com Esse Hack Vc Ganha uma quantidade a mais de XP e GP por Fazer a missão completa Limpar Estagio "Ex: Voce Quer Rubi de Patusei Mais Nao quer ir a missão toda, Vai Usando o Limpar Stage Estage Por estage e qndo Chegar ao Patusei mate ele Sem Hack e Tente Ganhar Seu Item ( Liberar Portais Libera todos Portais da Fase Gp Mini Game Hack Ganhe 2.000.000 de GP Fortalecer Fast Mais Chance de Fortalecer Seu Colar e Tornozeleira Download Via SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Grand chase fan Criador do hack e etc. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu fã?gosta de min?gosta dos meus topicos?então use!: Gosto? NÃO CUSTA NADA AGRADECE ^^ AJUDA MÚITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxlookzxxx 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leduck 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Testanoo ja edito Editing @ Ta Funfano nao detectei erro . =s Vamos ver na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatGBzadin 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 algum mod testa aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XD_ops_XD 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 aff kade o one hit???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toxik¹ 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Voo TesTaR Deppooois Cee Funfar Eooo Postoo Akee Upemm Aee Pra Mimm Lequiiis Aeee Lequii Voo Testar See Funfar PoosToo Akiii Denovoo Upem o V.e.n.o.M É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ta com o mesmo erro do yondaime Ele abre certinho, aparece dll detectada, aí depois de termina de baixar o GG, fecha o hack e o gc ______________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cognito 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 TNC 10000 trainers Todos com as mesmas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Magnu-xD-' 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Não sei si funfa *-* esperando um MOD testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jf1234 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 n tem hack de one hit????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 TNC 10000 trainers Todos com as mesmas coisas Cara, todos os trainer estao com isso pq na ultima manutençao os melhores hacks pararam de funfar Fora q radical e moon tao dando problema agora tbm :( A menos q vc seja ou conheça alguem q faça hacker e q ajude a webcheats, sinto mto mas vai demorar mto ainda pra gente consegui burlar o gc dessa vez pra faze pegar hacks como o de 1 hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuGui0811 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 cade os hacks de one hitr??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomateM 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 galera fica esperando os Mods -,- Po verificam o scan e veja se o mesmo o scan do progama utilizado se for naum tem virus ai vc pode testa :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Daqui a pouco eu testo valeu msm assim =D @edit Cara vc esqueceu de por os créditos correto esqueceu de por o nome do criador =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaine 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Boua mann funfando perfeitamente xD:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuss99 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 queria o monster kill ou pelo menos um one hit:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Eles não tão conseguindo criar um cheat de One hit ou Auto Kill por que os adress mudam constantemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aqui Nem Abriu o Trainer Nem O Gc, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldshop 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Ou ja que ñ da pra por one hit faz um trainer com " X-Itens " :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 esperando algum mod testar .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pante 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Cara voces ficam floodando sem parar pqp... chega a dar raiva de olhar esses neguin sem programação floodando num forum de cheats... ---------------------------------------------------------------------- Testando o cheat ja edito -------------------------------------------------------------------- Aqui funcionou o cheat valeu ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luamlisboa 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 UUUUUUUUPPP FIRST Vlw Aeee HACK GP eu estava com saudade HUShauHSUa Brigadao UPPPPPPPPPPPP:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomontan 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 aqui funfo direitinho vlw kra upem meu pet pliz <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="531" height="119" alt=""></a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="609" height="117" alt=""></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoel Elias 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 oi alguem ta on ai precisoo de uma ajuda pq os hacks automaticos da acc violation no meu pc como q eu tiro esse erro maldito pq eu n consigo usar mais os hacks automaticos??por favor me ajudem ???? podem me respnder pços:( eu preciso mto de hacks como q eu tiro esse acc violation toda ves q eu boto um hack automatico:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gualiado 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 Por favor alguem faz um hack com alto kill, isso é o essencial e ta faltando' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados