Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como almentar velocidade do gc?

felipelima015
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal umas 3 semanas atrás meu grand chase funcionava perfeitamente era muito rapido sem leg porem depois minha tela do Grand chase inicial onde fica as Novidade da manuntenção semanal ficou tudo branco tá dando leg terrivel e naum tou conseguindo mais entrar no grand chase sempre dá falha na conexão com o servidor de log porem minha net é rapida e uso CCleaner mais meu gc tá travado tá horrivel. Bom queria pedir pra algum membro q me desse alguma dica de algum programa ou alguma solução para resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente o vírus de algum programa hacker.

Passe o anti-vírus no seu PC.

Baixe a ferramenta CCLeaner no seu computador a a execute, assim vai tirar alguns arquivos inúteis.

Além disso poderá fechar programas que dão lag. Exemplo: Ares, Emule, MSN, Navegador e etc.

E Também baixar algum programa que aumenta o Latency clicando no spoiler.

Download clicando aqui

O que o Leatrix Latency Fix faz?

O Leatrix Latency Fix é um script que modifica o "TCPAckFrequency" aumentando a frequência de pacotes enviados para o servidor do jogo, assim diminuindo de forma significativa a sua latência em jogos on-line.

Requerimentos

Atualmente o Leatrix Latency Fix é suportado nos seguintes sistemas operacionais:

- Windows XP (SP2 ou mais recente) (32 ou 64 bits)

- Windows Vista (SP1 ou mais recente) (32 ou 64 bits)

- Windows 7 (32 ou 64 bits)

Instalando

No arquivo de download você irá encontrar 3 arquivos de script: Install, Remove e Checker. Simplesmente execute o script "Install" e siga as instruções (no windows 7 pode ser requerido o acesso de administrador, é só permitir e digitar usuário e senha se necessário). Após completo o processo de instalação, será necessário reiniciar o computador. Após reiniciar o computador você está pronto pra jogar com latência reduzida! :)

Para desinstalar o Leatrix Latency Fix basta executar o script "Remove".

Como Funciona

Jogos on-line normalmente utilizam o protocolo TCP o qual exige que pacotes enviados para o seu computador sejam reconhecidos de forma a fornecer uma conexão mais eficiente. O Windows lida com mais de um pacote simultaneamente, em pares. Apesar desta ser, normalmente, uma forma eficiente de se lidar com isto, o atraso na transmissão dos dados é inevitável devido ao processo de construção da resposta destes pacotes, aumentando assim a latência consideravelmente.

Este atraso acontece pois quando o Windows recebe um pacote, ele coloca este na fila e espera um outro pacote para juntar os dois e enviar a resposta dos dois juntos. Porém, enquanto o Windows espera o segundo pacote, o servidor do jogo está esperando a resposta de que o primeiro pacote chegou no destino, porém o Windows nunca envia esta resposta, logo o servidor tem que esperar o "timer de espera da resposta" expirar antes de enviar um novo pacote.

O Leatrix Latency Fix remove este processo característico do Windows fazendo com que a resposta seja enviada imediatamente após cada pacote recebido, assim diminuindo significativamente a latência já que não existe mais este tempo de espera antes de um novo pacote ser enviado ao seu computador.

Créditos: MU PDL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 0

Obrigado pessoal eu uso game booster 3,smart degrag e advanced sistem care mais mesmo assim tà ruim as coisa aki antes naum tinha isso ai fiz um teste no minhaconexâo.com e apareceu q o problema è latência(ping) baixa e q è um problema sem gravidade mais q poderia criar grande impacto sobre jogos on-line entâo vou fazer o q o victor falou .

Link para o comentário

• 0

Eu recomendo , que você faça o seguinte :

Use o CCleaner + Passe o anti vírus + Não abra nada quando for jogar .

Depois se não dá , quando você abri o grand chase , vá no gerenciador de tarefas , e aumente a velocidade do processo main.exe .

N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.