Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers atacam novamente

XxARCANExX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente se você foram pvp essa tarde devem ter se deparado com hackers em excesso.

A ultima vez hj foi um kra SS com um sieg mt massa, entrei pvp e fui com ele, a primeira ganhei, ele nem era ruim de terceira, dai fui outra, e ele tb foi de st.

Primeira vida normal, dai eu disse q ele tava de lag proposital, e o que acontece? la vem os sinos da morte infinitos. Deu mó ódio dai comecei a gravar...

[video=youtube;NbK1g8lWy0w]

Isso é um saco, usam hack no gc.

vc denuncia pela sala: Não da em nada

Tenta grava: Sai essa merda de vídeo

Abre um ticket: Eles dizem que o video não é bem visivel, e precisa de mais provas.

Mas se eu estou abrindo um ticket pra denunciar, tenho um vídeo, pra que eu estaria mentindo?

Eles nem olham o vídeo e fecham o ticket.

A gente tem que ficar esperando a boa vontade deles, de criar um evento super hard pra poder banir alguém.

Centenas de pessoas usam hack por dia, e eles só banem umas 200 por mes '-'

Estou abrindo meu ticket... Novidades eu posto aqui.

Abertura:

Como pode ser visto nesse video:

(Video)

O player está usando algumas espécie de lag proposital e hack de mp, gostaria que o vídeo fosse analisado e o player punido.

Estou enviando um screenshot, que mostra mesmo o player sendo atacado ele não se move.

Peço punição.

Fechamento:

[Fechamento de Ticket]

Jeckson,

A(s) informação(ões) que você nos enviou será(ão) analisada(s) pela equipe de GMs.

Caso a violação de regra seja comprovada, tomaremos as devidas providências de acordo com a tabela de punições no site da Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecemos a sua preocupação em tornar o jogo correto e agradável para todos os jogadores.

Central de Suporte Level Up!

Emfim, só esperar espero que tomem mesmo providencias, é isso gente, primeira vez que vejo algo do tipo ser resolvido (também mandei tudo, nome print, video).

Esperemos que a lug dê um jeito nisso, porque cada dia está piorando.

Sempre que virem um hack, denunciem gente, principalmente quando for lvl alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a cada dia as coisas se complicam mais!

Os hacks, os user e etc!

Creio que isso ainda vai se melhorar, mais vai demorar. a LUG vai ter que tomar providencias

e Logo.

Está na hora do pessoal se tocar, e parar de usar isso, acaba com o jogo e além disso se põe em risco.

Vamos ter que ter uma consientização para hack em pvp :piscadela:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

putz é msm hoje tava d+ cruses eu criei uma sala fui x2 po so não perdi pq meu pco tbm era hack -.-' denunciei os 2

ai sai da sala fui pro serve elesis e criei outra sala nossa mano la meu Deus um cara casher chega na sala vc pensa ufa esse não é hack

mais ai ele começa estocata -.-' e nunca acaba e essa merda vem atraz d mim acho que aquele mouse fly deu mo raiva ate desisti de ir pvp

Link para o comentário

Estou esperando resposta da lug, assim que receber eu posto, aqui.

Realmente os piores deles são hp e mp hack, e essa maldito mouse fly. A Lug TEM qe tomar providencias, mesmo banindo de vez em quando esses retardados continuam usando hack, sem medo nenhum de perder acc, afinal casher n é banido!

Esse cara que eu denunciei, provavelmente n vai ser banido, emfim, a lug está estragando o próprio jogo.

Link para o comentário

É cara infelizmente estamos num jogo que ninguém mais respeita, e a Lug mercenária duvido que banira esse membro Casher só querem dinheiro esses safados, eu fiz um test com meu primo ele criou uma conta Hack, pra nós vemos se a Lug baniria, ai ta bom ele joga de hack contra mim só pra nós vermos se gravarmos e tirarmos SS, então eu fiz o vídeo, dei SS, ai eu mandei o ticket, ai a Lug,

Desculpe não podemos resolver seu problema provas insuficientes neste momento que você fica FUUUUUUUU! Ai ta bom dia seguinte liguei na Lug e falei que eu gravei tirei SS, e ainda denunciei o Player, eu falei que "processaria" a Lug Hihi no outro dia : Senhor desculpa pelo ocorrido, tomaremos uma decisão sobre este caso , e no outro dia a conta estava banida, oque eu seja precisamos ameaçar, ligarmos na Lug pra banir uma acc! Ta de brincadeira..
Acho que se você ligasse lá talves eles poderiam resolver o problema.. abraçs

Link para o comentário

Amigo esse é o Grand Chase de hoje em dia chei de hackers e laager's man infelismente a Level Up não faz nada a respeito e deixa rolar perdendo assim muitos jogadores revoltados,mas tomara quê com a chegada da Season Hero isso mude e o Grand Chase tenha um sistema mais dificil de penetrar.

Abraços.

Link para o comentário

É chato ver isso e.e

Mas é uma situação menos horrível que no final do season 2...

Não tem hack de agarão agora é uma benção...e se fosse skill de cash, ficaria pior pra combater nego assim '-'

Enfim... o gc ta mas zuado nessa época pelo up fácil q quem ser banido pode voltar de boa... e esse belo atendimento ai .-.

Link para o comentário

Nossa veii Depois os cara me chama de noob por causa da minha % Baixa Muito tenso tenho muito azar contra lass pq quase todos os lass que eu vo contra no pvp é hacker da vontade de atravessa a mão na tela do notebook de tanta raiva *--*

Link para o comentário

Essa é a triste realidade do Grand Chase,

Ontem eu mim deparei com um lupus rank mensal 20, jogando de hack --'.

Muito tenso isso, mais eu gostei da sua atitude, abrindo ticket's e tals, quando são contas nob, eu nem perco meu tempo,

Mais ás vezes entra uns full cash com hack, eu também mando ticket.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Ta mesmo um saco de jogar GC, mas chega ai, como chama esse cara?

Abrçs~[/color][/center]

g4m.|ty

Estou esperando, resposta ao ticket (Demorando D+)

E como já era de se esperar até agora não foi banido, espero que um dia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.