Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil-SEA v112 chaos ABERTO!!

duskdemon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toytoytt evite comentários sobre infrações, é motivo de Spam.

@topic

Enfim aberto o Brasil-SEA *-*

Porém estará offline por alguns minutos para atualizar traduções ou modificações no servidor.

E em breve VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toytoytt evite comentários sobre infrações, é motivo de Spam.

@topic

Enfim aberto o Brasil-SEA *-*

Porém estará offline por alguns minutos para atualizar traduções ou modificações no servidor.

E em breve VPS.

Eu sei melhor que você o que é spam ._. não lembra ontém que eu tava formulando as regras lá? (eu sei que eu to quebrando as regras de novo aqui ¬¬')

Link para o comentário

Eu sei melhor que você o que é spam ._. não lembra ontém que eu tava formulando as regras lá? (eu sei que eu to quebrando as regras de novo aqui ¬¬')

Se você sabe então porque posta sobre Infrações? Você nem Moderador do fórum é, então não deve postar sobre infrações! Lembrando, que só moderadores podem postar algo.

Suas regras do SEU fórum é diferente da WC, não é qualquer membrozinho que pode chegar e falar sobre Infrações. Se for pra ficar falando isso, ou se você não leu as regras da WC, alertar se você não for mod, é motivo de Spam rapazinho...

Leia as regras da WebCheats primeiro antes de dizer que você sabe o que é Spam, e antes de dizer que você sabe mais que eu, você precisa comer muito arroz e feijão hehe! Creio que minha experiência em fórum, concerteza devo saber o que é Spam tão bem quanto você diz ser!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.