reweki 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Olá galera da Web Cheats. Estou aqui para sugerir mais 3 chars no gc que eu sonho que qualquer dia ira vir ao GC 1- O 16° Personagem Hareupe ou (Ronan Master) se preferirem, eu sugeri ele por causa da missão Monster Train 301. 1ª Classe: Guerreiro - Arma: ????? 2ª Classe: Cavaleiro - Arma: ?????? 3ª Classe: Principe - Arma: ????? 4ª Classe: Imperador - Arma: ????? 2- A 17ª Personagem Nina a garota que negaram colocar, mas tomara que um dia ela possa ser personagem atual. 1ª Classe: Missionaria - Arma: bracelete 2ª Classe: Ilusionista - Arma: Espelho 3ª Classe: Profetisa - Arma: Cristal 4ª Classe: Hermetista - Arma: Pendulo 3- A 18ª Personagem infelismente não sei o nome ou um nome pra ela a mulher que previu que a nina iria ajudar a salvar o mundo. 1ª Classe: Donzela - Arma: Bola de cristral 2ª Classe: Cigana - Arma: corrente 3ª Classe: ??????? - Arma: ???????? 4ª Classe: ???????? - Arma: ??????? Eu infelizmente não sei se é verdade tudo isso, mas eu estou torcendo para lançar esses personagens e essas classes obs: todos que tiver o ????????? assim que vcs tiverem uma ideia comentem um nome para as classes, e acompanhem essa campanha, principalmente a da nina no GC KOG pensem nesse assunto, estamos esperando Comentem ai galera, Até o proximo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Sinceramente não gostei cara, tem que por os skills, os detalhes do personagem, a historia, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Acho que poderia colocar todos os nomes, criar falas e tals. Não está muito criativo, mais obrigado por compartilhar ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 não gostei dos personagens .. so gostei da #nina .. meu sonho no gc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Eu acho que ta faltando coisas tipow: história, falas, nomes e armas Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Manolo da uma elaborada melhor, como os doidos decima disseram falta a historia, nomes e skill. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Se tivesse Nomes Skills Historia etc ficaria Dahora tente melhorar Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Cara se tá zuando comigo né? Isso não é uma sugestão isso é um aborrecimento vc nem elaboro nada nem a misera arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 vc sugeriu nada, vc só copio 2 personagem que ja foi sugerido e um outro posto nada, praticamente, Topico Inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Noa vi nenhuma sugestao manin tente explicar melhor pois esses chars nao estao bem elaborados, abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 não gostei, vc não sugeriu nada só copiou coloque mais cores e detalis para ficar bem melhor o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 O Harpe faz parte da historia do GC. Ele tambem devia ser um personagen. OFF : Para aqueles que nao sabem quem e o Harpe, O Harpe e o Mestre do Ronan. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirinbr 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Prefiro esses: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Coloca Uns Nomes e Skills Para Melhorar Seu Personagem Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kankurok 5 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 cara , na minha opinião o proximo personagem devia ser o respeitavél , Elscud Sieghart.. seria uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 MAN JÁ QUE VOCE IRI FAZER ISSO voce poderia ter colocado um cha por topic com historia, imagens, armas, e design poderia tambem ter colocado cor em seu topico não acha??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Bom Tá Faltando Muita Coisa Ae História Falas Armas e Um Dream Avatar Dos Personagem Mais Blz Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 mano foi mal. mas nem apoio isso. tem que por classes, e nao personagens novos. se vc quiser, poe umas ideias de personagens novos , ia ser bem legal e eu ia com certeza agradecer. mas esses ai nem apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Acho que fico muito vago, sem arma ate sem nome o char, sem skill, e que desgrama de classe é missionaria pqp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgte45 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 sera q vai ter mermo novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Acho que ficou muito ruim sem nome mal tem arma classes ruims não cara de jeito nehum ta muito ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados