Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

leaol te odeio [HP full Mp full One hit altto kill] leaol não deleta esse post

poweru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visualização:

9.jpg

.:Download e scan:.

Download¹ via Sendspace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1º Abra o PCheats.

2º Clique nos anúncios até desbloquear o nome open trainer.

3º clique no nome Open Trainer.

4º Abra o Grand Chase e clique em entrar.

5º Espere ir até a tela de login e faça login.

6º Ative os cheats na hora que quiser.

Conteúdo:

Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa.

One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque.

HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo.

Novo MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo.

Novo No Vac Mostro ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você

No Wait 3 Seconds ~> ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ~> ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ~> ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner ~> ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS)

Vídeo aula:

[video=youtube;GEeFmDNZ3bo]

Tutorial resolvendo erro Forbidden ou anucios não aparecendo:

1- vá no trainer e aperte ctrl+o

2- irá aparecer um quadrado pedindo pra você digitar uma URL, digite:

w ww. gchka. blogspot. com e dê ok. ( junte os espaços ( não estou divulgando apenas ajudando))

3- clique em alguma coisa que aparecer, irá aparecer o nome open trainer.

Em alguns PC'S é normal não aparecer o quadrado que pede a URL, Faça isso:

1- vá no google e pesquise por baixaki

2- Arraste a primeira opção para dentro do hack

3-clique em alguma coisa e irá liberar o Open Trainer.

Créditos pelo desenvolvimento do conteúdo:

DarK_KinG & MiguelGz

Créditos pela arrumação da postagem:

MitoHacker~*

QUen Gosto me da um joinha leal vc tira muinto post melhor para vo tem mania vc sabia mano meu irmão fez o negosso do lupus mais rapido ele e meui cassula vc fez chorar leao para velho aff

Gostarm Pofabvor leal vai pra sua favela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro, infelizmente não sei o que te fiz para você não gostar de mim e me odiar.

Creio que se fechei algum tópico seu foi porque você postou algo irregular. O tópico do Lupus que você disse que era do seu irmão estava em área errada, se ele chorou porque é pequeno é porque não sabe das regras ainda. Creio que você como irmão mais velho deveria ensiná-lo, mas pelo visto nem você está ciente das regras. Se eu errei quando apliquei alguma infração ou fechei algum tópico seu errado, me contate por perfil, mas não me lembro de nada disso.

Quer me chamar de favelado? Pode chamar, mas com mais respeito, pois você me chamando assim dá a entender que está discriminando quem mora nas favelas, fazendo com que isso se torne algo negativo. Eu acho bem legal ser favelado, afinal, eles tem tão pouca coisa material, mas são tão ricos em alegria, felicidade, honestidade, vontade de trabalhar, etc.

Enfim, sobre o tópico, o Scan está falso, mas te dou 24 horas para postar o certo, caso contrário, será fechado. Arrume a imagem também pois está quebrada e tente organizar o seu tópico de uma maneira mais organizada, eu agradeço e os membros também (:

Abraços e críticas só me fazem crescer, obrigado por qualquer coisa.

Link para o comentário

Caro membro, infelizmente não sei o que te fiz para você não gostar de mim e me odiar.

Creio que se fechei algum tópico seu foi porque você postou algo irregular. O tópico do Lupus que você disse que era do seu irmão estava em área errada, se ele chorou porque é pequeno é porque não sabe das regras ainda. Creio que você como irmão mais velho deveria ensiná-lo, mas pelo visto nem você está ciente das regras. Se eu errei quando apliquei alguma infração ou fechei algum tópico seu errado, me contate por perfil, mas não me lembro de nada disso.

Quer me chamar de favelado? Pode chamar, mas com mais respeito, pois você me chamando assim dá a entender que está discriminando quem mora nas favelas, fazendo com que isso se torne algo negativo. Eu acho bem legal ser favelado, afinal, eles tem tão pouca coisa material, mas são tão ricos em alegria, felicidade, honestidade, vontade de trabalhar, etc.

Enfim, sobre o tópico, o Scan está falso, mas te dou 24 horas para postar o certo, caso contrário, será fechado. Arrume a imagem também pois está quebrada e tente organizar o seu tópico de uma maneira mais organizada, eu agradeço e os membros também (:

Abraços e críticas só me fazem crescer, obrigado por qualquer coisa.

[/color][/size]

Tem um milhão de tópicos desse cheat aqui...

Isso não foi crítica, foi ofensa.

Não há necessidade de aguardar as 'adaptações'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Acho que esse Leaol ta se esquecendo dar regras do forun ele deveria ler denovo pra nao prejudica os menbros sen necessidade

É verdade. Pode deixar que eu farei isso novamente, assim como já fiz hoje mais cedo e no começo da semana :D

Mas já que estou prejudicando alguém, gostaria de saber como, pois até agora só vi pessoas falando e nada de provas rs.

@topic Link do Scan e do Download estão quebrados.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.