Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TokolocoSK v3.9(NOVO)


Posts Recomendados

TokolocoSK v3.9

 

TokolocoSK Atualizado!

-------------------------------------------------------------------------------------

Compatibilidade

 

Windows XP

Windows Vista

Windows 7

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Screen Shot

tokoi.png

 

Menu

 

menuwf.png

Interagir com o menu aperta tecla ``Insert´´

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

_-Tutorial-_

 

1- Baixe o Hacker no final do tópico.

 

2- Extrai-lo para um local de sua preferência.

 

3- Abra o injetor( Se estiver usando windows 7 executar como Administrador).

 

4- Em processo Digitar a palavra - Engine.exe -

 

5- Clique em procurar(ou Browse), e ache o hacker.

 

6- Abra seu Combat arms e aproveite!

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Download

Media Fire

 

Caso queira um injetor, entre na pagina abaixo!!

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Cditos(Hacker)

Black Diamond

Whit

Strikex

We11igton

luccss

Pasha

Gelin

 

Créditos pelo Tópico: Acoby

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Ajudei? Não Custa dar Thank´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acreditem nisso,o TokolokoSK tem conta aqui na WebCheats,o nick dele aki é "TokolokoSK" (avá) e a ultima versao do hacker dele é a 3.7.

 

Não acredite em que?

 

Procure você a saber das coisas antes de comentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está todos hackers lançados pelo TokoloscoSK :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=2447446

 

Vcs podem ver,ultima versão lançada...3.7 nada de 3.9 resumindo : ou é vírus ou o retardado pego a versão 3.7 e disse que é 3.9 pros mod nao fechar o tópico dele =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está todos hackers lançados pelo TokoloscoSK :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=2447446

 

Vcs podem ver,ultima versão lançada...3.7 nada de 3.9 resumindo : ou é vírus ou o retardado pego a versão 3.7 e disse que é 3.9 pros mod nao fechar o tópico dele =X

 

Amigo, o próprio TokolocoSK lanço o 3.9 em outro forum!!

 

Como eu ja disse, procure saber antes de comentar!!

 

Espero que não atrapalhe mais os outros com comentarios inúteis!!

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é meu sim,eu não vou mais postar hacker aqui na WC,e também não vou colocar godmode nem lifetaker neles,se querem baixar os meus hacker entrem na mpgh.

To de saco cheio eu não ganho nada pra postar isso ai ainda tem cara que fica reclamando e falando merda,então decidi não postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é meu sim,eu não vou mais postar hacker aqui na WC,e também não vou colocar godmode nem lifetaker neles,se querem baixar os meus hacker entrem na mpgh.

To de saco cheio eu não ganho nada pra postar isso ai ainda tem cara que fica reclamando e falando merda,então decidi não postar.

 

infelizmente é verdade^^

Ei Tokoloko me passa esse site pra mim tiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente é verdade^^

Ei Tokoloko me passa esse site pra mim tiu!

 

Pessoas que além de ter um hacker para usufruir, reclama que não tem tal função. E além disso, Abusam em uma coisa que não se pode fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só uso em 4fun canal 2 alfa eu só jogo limpo ... então disser muitos de vocês não está certo por que não estou estragando jogo voc deve está se referindo aqueles cara que fica estragando jogabilidade do jogo como própio toko falou em uma versão que ele tirou god e lifetaker em um ... se voc se refere essas pessoas não devia usar palavra "vocês" pois não faço parte desse grupo mais obrigado só acho que deveria ser mais humilde ... d

Não coloca, porque muitos de vocês não estão sabendo usar!![/size][/color][/font][/i][/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é meu sim,eu não vou mais postar hacker aqui na WC,e também não vou colocar godmode nem lifetaker neles,se querem baixar os meus hacker entrem na mpgh.

To de saco cheio eu não ganho nada pra postar isso ai ainda tem cara que fica reclamando e falando merda,então decidi não postar.

 

Boua Lek Pelomenos não esta etragando o CA De ves Com aqueles FDP Fica zuando de Life Taker em eliminaçoes ¬¬ e na Quarentena Principalmente. Vlw Man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mals aew acoby eu n sabia disso pq eu nem entro la na MPGH.

Po TokoloskoSK eu concordo contido irmao,os cara nao sabe usar o hacker com moderação,pega life taker e sai entrando em todos servidores fazendo PWL atrapalhando aqueles que querem jogar de boa,se quer fzr PWL vai la pro canal 2 do 4fun,la o nome tinha que ser 4Hackers,mas pq vc vai parar de postar seus hackers aki so por causa desses retardados ai ? Sempre tem uns nb lixo que nao fzm porra nenhuma e ainda reclamam,se eles querem god mode e LT que eles façam o próprio hacker deles.Mas a decisão é sua,mas eu ainda acho que é bobagem sair daki.Flws,abçz e boa sorte la na MPGH :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.