Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma coisa que ja venho a observar a muito tempo.[DUVIDA]

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já não e de hoje que tenho tendo essa duvida Meio Que Me Tortura pra dizer a verdade.

Enfim vou ao ponto Logo.

Bom quando vou postar um comentário em um tópico ele e postado ok até ai minha duvida minhas mensagens não atualizam tipo faço 3 postagens em tópicos diferente uma depois da outra e não atualiza as mensagens ai tem uma hora que comento e atualizar mais e só aquela mensagem.

isso e um bug normal antigo não antigo? Sempre fiquei com essa duvida depois que voltei a usar a web cheats diretamente.Desde já agradeço pela atenção.Se estiver na área errada desculpe.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer que posta e o seus Pos'ts não aumentam é isso ??

Exatamente isso,quando vou comenta o post não atualiza e depois de um tempo que vou comenta outro tópico post anterior não atualiza e o recente também,as vezes quando atualiza pelo oque vejo só atualiza o post que eu fiz recente.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Se não me engano algumas áreas não contam post's tente se informar sobre isso.

Antigamente se você postasse na areá de Bate Papo por exemplo você não ganhava post's !!

Mais acho que não é mais assim, tente verificar isso, caso a areá que você publicou conte post's e realmente ela não conta isso pode ser sim um Bug.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

A área de Entretenimento e Diversão não conta posts. Portanto, qualquer comentário que fizer na área, não subirá a contagem de seus posts.

Outras ferramentas, como o botão de report e agradecer, funcionam como em todo o resto do fórum.

Acho que deu para sanar suas dúvidas, se restar alguma pergunta, só me perguntar por mensagem de perfil. Tópico fechado.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.