Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CrossFire travando alguem ajuda??

OwnTime
 Compartilhar

Pergunta

Intao galera , eu jogo cf na , meu ping la e 180 la , mas isso nao importa , comecei joga o cf AL , e tipo meu ping e no maximo 30 , de 10 a 30 de ping , mas agora ,comecu a travar tipo o jogo trava meu ping sobe pra 2500 ou mais e quando volta eu ja estou morto ou coisa e tal , meu computador tem os requerimentos recomedados , placa de video e tudo , intao se alguem puder me ajudar eu agradeço...abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Comcerteza esse erro é causado por sua internet , pois normalmente , esses problemas é causado por DNS , ou seja , net com problemas ou lenta.

Antes de mais nada , tente reiniciar o seu modem , pode ser que tudo volte ao normal

Caso nao funcione , ligue para o seu provedor , lá eles irão resolver o problema , e lhe dar todo o suporte necessário

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Obrigado volcon , vc resolveu meu poblema reiniciei meu moden mas nao deu certo , intao liguei para meu provedor , e a resposta foi:'' A me desculpem mas estamos com umas interferencias devido a manutencoes no servidor'' >AI HJ TA FUNFANDO NORMAL obrigado ae galera...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.