Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de Ban

landelinho2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, desculpe a falta de informação do meu primeiro post (estava saindo para um casamento kkkk)

O "Designer" AFO Wolfpack baniu minha conta landelinho, mas falou que eu rippei (não sei oque) e não apresentou uma justificativa plausivel para o meu banimento. Então venho aqui para tentar esclarecer isso tudo.

Meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1551174-pinturas-digitais.html

Tópico de Ban: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1551240-infracao-para-landelinho-rip.html

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te bani por RIP, pois você estava utilizando um desenho que não era de sua autoria, e além do mais, se for possível, apresente uma prova concreta de que você não RIPOU a mesma.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

As pessoas que você ve na minha sign são pessoas públicas, sem edição anterior.

Pessoas públicas resumem-se a pessoas que aparece em algum tipo de mídia artística: televisão, música, cinema, teatro

Então não é considerado RIP.

Já o seu job, pelo que vi, você pegou a imagem feita por outra pessoa e editou ela, isso é considerado RIP

Tava vendo seu DA e você até colocou la na descrição:

"Essa ai ficou boa em kkkkk

Desenho não é meu..... n lembro de quem é kkkkk"

Link do seu job:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do job verdadeiro:

Também possuo o link de uma edição que foi feita por outro membro do DA:

Provavelmente você pego tal PSD e deu umas modificadas, que também é considerado RIP.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Sim, peguei desse cara ai mesmo o desenho, mas em questão da PSD vc esta totalmente errado, o cara postou um tutorial, eu baixei e fiz a minha e a pasta não vem com PSD (só se o que vc baixou veio com alguma).

O mesmo caso meu se aplica a renders, brushs, bgs, etc.... não foi vc quem fez, vc apenas modificou. Então foi rippe.!

Pessoas publicas que estão na internet ou desenhos que estão na internet. No seu caso é pior pois eles são PUBLICOS, tem uma identidade e isso e difamação pois vc esta usando seus rostos para fazer trabalhos alheios sem seus consentimentos.

O interessante é que ripper nunca fala que o trabalho não é dele, mas no meu caso eu afirmei que o desenho não era meu. Que fiz o trabalho apenas com pintura.

Link para o comentário

Pessoas públicas, como o nome já diz, tem sua cara estampada em qualquer lugar e podem ser usadas de qualquer maneira DESDE QUE NÃO ÀS AGRIDA E QUE NÃO USE SEUS ROSTOS PARA FINS COMERCIAIS.

O que você fez foi pegar um desenho, que no caso não existe nenhum permissão para uso na descrição da arte, e pintou sem ao menos perguntar se poderia usar ou avisar que está usando.

O cara fala inglês, blz... até aí existe o google tradutor pra você se comunicar com ele.

RIP e banimento justo até que você prove que o autor lhe deu permissão para usar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.