Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Extremamente Urgente] Keylogger no Seu PC.

Posts Recomendados

Primeiramente eu sei que esta na area errada. Mas é que aqui todos veem, pq tem mais frequencia . vamos lá.

Se você é um player igual a mim e aconteceu isso: Você ta jogando normal, você sai e dpois entra, note que algo esta errado em seu personagem algum equipamento sumiu ou até mesmo um pet que é meu caso ¬¬. trata-se de um Fdp de um KeyLogger.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o metodo mais facil que consigui foi: parar de usar essa merda, e usar otro. um que não tem KeyLogger é o caso do ChaosGCTreiner,não tem Keylogger porém tem somente umas funções basicas, mas que são os mais utilizados.

irei estar Disponibilzando o download dele:

Download

SendSpace:

[DOWN]

[/DOWN]

Mediafire:

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

e é isso pessoal espero que tenhão aprendido algo com tudo isso.

Gostou?? Agradeça nao custa Cash nem cai o dedo, e sera mais um clique entre outros que voce dá.

Creditos: a mim pelo topico,

e ao firefox Pelo hack =D

a só pra completar a respeito de parar de usar o hacker: Si você nao executa ele, ele nao ria ser iniciado ou seja sem Keyloggers no Seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dicas/Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Valeu mais ele após encerrado o processo não reabre,mais esta na pasta windows..Ja deletei por via das duvidas obrigado.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Sério, isso enche.

Pelo menos a cada vem alguém com essa historinha de PCheats com KeyLogger.

Realidade:

Ganham muito dinheiro com os banners, não iriam perder tempo vendo vários e vários logs do KL.

Sabem programar, não iriam criar um arquivo exposto se fosse KL, aquilo é para que não extraiam a DLL e a injetem sem o 'loader'.

Por fim, se fosse KL, não adiantaria nada excluir o arquivo, o server já teria se instalado no PC.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

1º Aquilo "NÃO é KL". Aquilo é um programa que fica clicando em banners automaticamente. (kem seria tão burro de deixar um KL exposto assim?)

2º Esse negocio de pets serem desequipados, equipamentos desequipados, isso NÃO tem nada a ver com o hack, é o proprio GC que as vezes da algum bug e desequipa seus itens

(ja aconteceu varias vezes comigo, com pets, com titulos, com pots, etc.. Normalmente acontece depois de alguma atualização no jogo que deixa os servers bugados)

Sim! esse programinha oculto é MUITO CHATO, pois, pelo fato de ele ficar clicando em banners o tempo todo o Jogo fica Lagado.

Solução: Antes de abrir o Gc com o Hack, abra o Gerenciador de tarefas. Agora abra o jogo (com o hacker) e fique de olho no gerenciador de tarefas, vai aparecer um processo com um nome estranho do tipo : 3oPh8i. (cada vez que vc abre o gc com o hack o processo muda de nome pra outro nome aleatório como no exemplo) Finalize o processo de divirta-se.

Link para o comentário

Cara respondendo ao nosso Death o Pcheats tem KL sim.

Antigamente além de KL tinha muuito mas virús tanto é quê á um tempo atrás um membro postou o Scan falso com o Original e comparou.

Não tenho nada contra você mas se quiser use a vontade.

Abraços.

Link para o comentário

Cara respondendo ao nosso Death o Pcheats tem KL sim.

Antigamente além de KL tinha muuito mas virús tanto é quê á um tempo atrás um membro postou o Scan falso com o Original e comparou.

Não tenho nada contra você mas se quiser use a vontade.

Abraços.[/color][/b][/center]

De 13 anti vírus que detectavam algo, quando o Scan era refeito, metade dos vírus detectados eram do packer.

Eu já explorei o PCheats com vários programas, já extrai os arquivos.

O arquivo que fica no Windows, age juntamente com as DLL.

Se fosse KL, este arquivo seria criado/executa no momento em que se abre o hack.

Fora isso, o PCheats até a versão 5, era detectado por 15 anti vírus se não me engano, hoje, com a mudança de packer, é detectado por 11.

Por fim, se fosse prejudicial, seria proibido, o que ocorreu a uns meses atrás por vários tópicos como estes terem sido criados, o que ocorreu, foi que os moderadores após analisarem decidiram voltar atrás e novamente liberar.

Se acha que é KL, ok, cada um com sua opinião, sei que aquele arquivo não é KL.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Veii e KL ou não ? eu to com medo de usar mas tipo se for seria muito perigoso pra mim.

Olha, aquele arquivo que aparece no alt+tab não é não, isso eu tenho certeza.. Agora se tem algum KL escondido no proprio hack isso eu ja não sei. so posso dizer uma coisa

uso esse hack faz mais de um ano e nunca tive nenhum problema com ele. é o unico que eu confio 100% mas essa é só minha opinião.

de qualquer jeito se não for usar ele recomendo o gc trainer, ou o master gc. são mto bons tbm.

Link para o comentário

Gente akilo nao e KL para de viajar se fosse KL como varios diseram n deixariam exposto se acha q pessoas como os caras q criam o hack sabem mecher com isso iam perder tempo com KL e mesmo se fosse eles n seriam tao burros pra deixa exposto --'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.