Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com youfreedom


Tiim
 Compartilhar

Pergunta

Hoje fui liga o youfreedom pra jogar ca e de repente aparece a mensagem dizendo que o tempo da minha conta do you freedom estoro.

Só que tem um porém eu não tinha usado ele hoje o.o

Ai to té agora tentando usa-lo mas não consigo por causa do mesmo erro, ja tentei coloca otra conta, reinstala..

mas não consigo T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Hoje fui liga o youfreedom pra jogar ca e de repente aparece a mensagem dizendo que o tempo da minha conta do you freedom estoro.

Só que tem um porém eu não tinha usado ele hoje o.o

Ai to té agora tentando usa-lo mas não consigo por causa do mesmo erro, ja tentei coloca otra conta, reinstala..

mas não consigo T_T

 

Não precisa reinstalar o Your Fredom nem nada..

 

Apenas faça issu..

 

1 - clique em configurações.. depois em assistente ..

 

depois voce seleciona outro IP ( de preferencia US - mais não o mesmo que vc tava antes..)

 

Ex :antigo - 67.240.987 | novo - 208.978.825 ( só um exemplo não são esses mesmos numeros )

 

depois de tudo voce coloca a nova conta que voce fez..

 

ai é só logar.. e Bom Jogo..

 

Se ajudei Agradeça..

 

Sem Mais.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Configuração e utilização do YourFreedOM:

 

* Primeiramente você deve se registrar no site do YourFreedon, não precisa colocar Zip Code, Telefone só o user name, senha, email e país. Após se registrar vá até seu email e confirme sua conta.

 

* Feito o registro abra o YourFreedon e clique em configurar, vai abrir uma janela clique em Usar Assistente.

* Irá abrir uma segunda janela, vá clicando em avançar até que chegue uma parte que o YourFreedon irá procurar por novos IPs, depois que ele carregar irá abrir uma janela com alguns “servidores” com os IP de países:

 

yf1.jpg

 

* Escolha apenas os IP dos Estados Unidos, ou seja que seja US, como mostra a imagem acima, depois clique em avançar.

* Irá aparecer na janela a confirmação da sua conta, coloque seu user name e a senha e cliquem em avançar. Depois clique em Salvar e guardar.

* Feito isso você irá retornar a janela principal do YourFreedon, clique em Ligar.

 

Obs.: Ao clicar em ligar, o YourFreedon vai se conectar ao servidor, espere 2 min se no desenho que tem uma porta aberta tiver um ponto de exclamação, faça tudo que está aí em cima de novo, até que esse ponto de exclamação suma:

 

dfdfdf.jpg

 

Repita todo o processo de configuração do YourFreedon até que a imagem da porta fique sem ponto de exclamação como mostra a imagem abaixo:

 

imagemdfwa.jpg

 

SE EU AJUDEI CLIQUE EM AGRADEÇER

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Configuração e utilização do YourFreedOM:

 

* Primeiramente você deve se registrar no site do YourFreedon, não precisa colocar Zip Code, Telefone só o user name, senha, email e país. Após se registrar vá até seu email e confirme sua conta.

 

* Feito o registro abra o YourFreedon e clique em configurar, vai abrir uma janela clique em Usar Assistente.

* Irá abrir uma segunda janela, vá clicando em avançar até que chegue uma parte que o YourFreedon irá procurar por novos IPs, depois que ele carregar irá abrir uma janela com alguns “servidores” com os IP de países:

[/color]

 

yf1.jpg

 

* Escolha apenas os IP dos Estados Unidos, ou seja que seja US, como mostra a imagem acima, depois clique em avançar.

* Irá aparecer na janela a confirmação da sua conta, coloque seu user name e a senha e cliquem em avançar. Depois clique em Salvar e guardar.

* Feito isso você irá retornar a janela principal do YourFreedon, clique em Ligar.

 

Obs.: Ao clicar em ligar, o YourFreedon vai se conectar ao servidor, espere 2 min se no desenho que tem uma porta aberta tiver um ponto de exclamação, faça tudo que está aí em cima de novo, até que esse ponto de exclamação suma:

 

dfdfdf.jpg

 

Repita todo o processo de configuração do YourFreedon até que a imagem da porta fique sem ponto de exclamação como mostra a imagem abaixo:

 

imagemdfwa.jpg

 

SE EU AJUDEI CLIQUE EM AGRADEÇER

 

Copio minha explicação..

 

só porque num sei colocar prints .. mais axo q o seu ganha.. por causa dos prints .. =x

 

Sem Mais.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.