Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu trollando em 2009... \hum

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkk Poucos vão lembrar dessa boa época no combat arms americano... Estava em moda fazer glitch pelos mapas já que não existia a tal da "parede cinza" a gente brincava bastante até o famoso glitch da warhead...

Infelizmente, ou felizmente, kkk um legit ai tinha me denunciado por vídeo e acabei resgatando esse oldtime...

Podem perceber, que nesta época o layout do jogo era diferente, o barulho do silenciador entre outros ahhuaehaeu

Ah e para os legits de plantão, Sim, eu usava hack porém deixei de usar já faz 1 ano.

Estes que eu usei se eu não me engano era o TGS e o Speedhack era um acelerador de sistemas o qual eu esqueci o nome -q

Las aventuras de phefm õ/

video postado em: 22/01/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhos Tempos *----------*

Adorava esse glitch da warhead e aquele da Wolverider que você fica andando na água. ( Você ficava de baixo da fase andando na agua e dava pra matar os outros *----------------* )

Adogo ! Queria que volta-se!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nem imaginava o que era Combat Arms na época²

E também, nem sabia desse Bug ( Até hoje eu não sabia do mesmo ),

LEITO Usando hacker antigamente, também não imaginava.

Abraços

Link para o comentário

Nunca tinha visto este glitch pois nao jogo CA a tanto tempo assim, acredito tambem que todos ja usaram hack aqui, se voce sair no CA perguntando todos vao negar, mas por dentro eles sabem muito bem que ja usaram kkkkkkk abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Todos nós já usamos hacker, pergunte para alguém... :]

Enfim L£IT0, quando me passou o vídeo no MSN, eu até ri um pouco. rs

Obrigado por compartilhar ele conosco.

So que você usa hacker ate agora rç

Leito usando hacker que vergonha já cheguei a ver vídeos desse bug no youtoba

e estranho...

Link para o comentário

kk' Sorte que você parou de usar hack.[/color][/size][/font]

Julgue sua sorte por não entrar na minha mira da super-magnum \hm rsrsrs

auhehuaeh é pessoal, além deste os glitchs existiam em todos os mapas e praticamente quando não havia hacks funcionais o povo apelava para os glitchs, entravam em paredes, agua, em tudo quer lugar... auheuhaehuea o combat arms era totalmente explorável.

=P

Link para o comentário

Usava um belo dum hack e um chams básico. Mítico o cara mata a maioria do time depois se mata.[/color][/size][/font]

Pior que não era um chams basico nao KKK, TGS era bem forte.

Não me matei, o outro cara do outro time tinha feito glitch em outro lugar do mapa dai ele acabou caindo por burrice e eu fui atrás dele ...

se reparar no vídeo, o de vermelho é que morre primeiro =]

Link para o comentário

Nunca tinha visto este glitch pois nao jogo CA a tanto tempo assim, acredito tambem que todos ja usaram hack aqui, se voce sair no CA perguntando todos vao negar, mas por dentro eles sabem muito bem que ja usaram kkkkkkk abraços ^^

Eu confesso parceiro

ja usei T.K.O

mas dps vi que zuo tanto minha acc até hj so kikado por ' Combos altos '

mas nunca + usei essa merda ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.