Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo NARUTO: Yakushi Kabuto em forma Sennin.


- Mathews ©
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim, e para quem viu ali '' Hebi-sensei '' e não sabe oque é, o Sasuke é um Hebi-sensei, Hebi-sensei seria

o professor do trio que o sasuke criou, nesse tro estão :

 

-Karin

-Juugo

-Suigetsu

 

o próprio kabuto elogiou que o sasuke é esperto e tem bom gosto, porquê o kabuto analisou e '' copiou '' essas técnidas dos '' alunos '' do sasuke...

o mangá me impressiona cada vez mais .... mas ainda me deixa um ar de '' enrolação '' ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, e para quem viu ali '' Hebi-sensei '' e não sabe oque é, o Sasuke é um Hebi-sensei, Hebi-sensei seria

o professor do trio que o sasuke criou, nesse tro estão :

 

-Karin

-Juugo

-Suigetsu

 

o próprio kabuto elogiou que o sasuke é esperto e tem bom gosto, porquê o kabuto analisou e '' copiou '' essas técnidas dos '' alunos '' do sasuke...

o mangá me impressiona cada vez mais .... mas ainda me deixa um ar de '' enrolação '' ....

 

Hebi-sensei não tem nada a ver com isso que você disse. O Itachi "ironizou" o Sasuke, pois o Sasuke disse que estudou as cobras para poder derrotar Orochimaru. No final do mangá, o Kabuto repete as palavras de Itachi, novamente ironizando o conhecimento do Sasuke.

 

E primeiro, Hebi-Sensei também não significa isso que você disse. Na translação, Hebi-sensei teria um significado como, Doutor Cobras ou Mestre das Cobras.

 

obs : hebi-sensei não significa nenhum título nem nada. Foi apenas uma brincadeira de Kishimoto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hebi-sensei não tem nada a ver com isso que você disse. O Itachi "ironizou" o Sasuke, pois o Sasuke disse que estudou as cobras para poder derrotar Orochimaru. No final do mangá, o Kabuto repete as palavras de Itachi, novamente ironizando o conhecimento do Sasuke.

 

E primeiro, Hebi-Sensei também não significa isso que você disse. Na translação, Hebi-sensei teria um significado como, Doutor Cobras ou Mestre das Cobras.

 

obs : hebi-sensei não significa nenhum título nem nada. Foi apenas uma brincadeira de Kishimoto.

 

pros caras que leram '' hebi-sensei '' e ficaram assim >>>> WHAT THE FUCK ?

porquê só foi mostrado essa vez esse Hebi-sensei, como que entenderíam, ou algo assim ?

eu expliquei ali que Hebi é o grupo do sasuke, e sensei que ele é o professor dos 3, ou tutor, líder... entenda como quiser :)

 

antes de querer argumentar em algum comentário meu, entenda oque estou falando, você nem me entende man, fica dica.

infantilidade ficar querendo mostrar seu conhecimento comentando no comentário dos outros, cada um tem uma visão diferente sobre o assunto.

no meu comentário o objetivo foi '' traduzir '' oque seria hebi-sensei, eu disse ali '' Hebi-sensei SERIA .... '' afirmei algo?

 

quem entende errado as coisas aqui é você, espero que entenda :)

 

Mas ainda acho que o kabuto vai conseguir escapar :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Você errou de novo. Hebi significa cobra. E o grupo do Sasuke se chama Taka.

 

E Sasuke não é sensei de ninguém, visto que ele não é professor ou algo do tipo. Por isso a ironização de Itachi e Kabuto. Não se trata de entendimento do assunto, se trata sobre o que foi dito. Se você não sabe o que significa, então não tente dar explicações falsas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava na cara que o Kabuto escondia uma carta na "manga"

 

ta fikando interessante, prox mangá promete

e acho q essa luta não sai daí

ou seja, tudo vai ser resolvido ou esclarecido

com os irmãos Uchihas

 

e faz tempo q n aparece a luta do Naruto

wtf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Kabuto irá perder! Kishimoto vai seguir a mitologia, é por isso que ele sempre fez o Orochimaru perder pra usuários do Susano'o pois na mitologia o Susano'o vence uma cobra e um dragão. Agora será a vez do Kabuto. Mas não creio que será tão fácil. Eu acho que o pergaminho do Suigetsu vai ser algo que o Sasuke utilizará pra vencer o Kabuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pros caras que leram '' hebi-sensei '' e ficaram assim >>>> WHAT THE FUCK ?

porquê só foi mostrado essa vez esse Hebi-sensei, como que entenderíam, ou algo assim ?

eu expliquei ali que Hebi é o grupo do sasuke, e sensei que ele é o professor dos 3, ou tutor, líder... entenda como quiser :)

 

antes de querer argumentar em algum comentário meu, entenda oque estou falando, você nem me entende man, fica dica.

infantilidade ficar querendo mostrar seu conhecimento comentando no comentário dos outros, cada um tem uma visão diferente sobre o assunto.

no meu comentário o objetivo foi '' traduzir '' oque seria hebi-sensei, eu disse ali '' Hebi-sensei SERIA .... '' afirmei algo?

 

quem entende errado as coisas aqui é você, espero que entenda :)

 

Mas ainda acho que o kabuto vai conseguir escapar :]

Claro que nao, o Yahazu sempre corrige as pessoas para nao gerar futuros conflitos e ele mesmo disse que quando erra gostaria que o corrigisse tambem

E sim voce errou, o grupo do Sasuke eh Taka e nao Hebi

 

No manga que eu li nao tava como Hebi-sensei, estava a tradução em portugues vagabundo mesmo k' veja por sí mesmo:

19.png

E como o Yahazu disse o Kabuto ironia o Sasuke como Dr.Cobra assim como o Itachi =p

E por isso nao tem nada a ver oque vc falou

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao, o Yahazu sempre corrige as pessoas para nao gerar futuros conflitos e ele mesmo disse que quando erra gostaria que o corrigisse tambem

E sim voce errou, o grupo do Sasuke eh Taka e nao Hebi

 

No manga que eu li nao tava como Hebi-sensei, estava a tradução em portugues vagabundo mesmo k' veja por sí mesmo:

19.png

E como o Yahazu disse o Kabuto ironia o Sasuke como Dr.Cobra assim como o Itachi =p

E por isso nao tem nada a ver oque vc falou

 

se quer me corrijir, corrija direito amiguinho.

 

O sasuke mudou o nome do grupo de Taka, para Hebi, assim que ele matou o itachi, porque o objetivo dele mudou. procure se quiser.

 

e oque kabuto disse, pode até não ter sido só um '' modo de falar '' se pararmos para analizar 1 porém, logo logo vou criar um tópico com as análises novas.

porquê o kabuto é diferente do modo como os outros agem, é meio díficil de entender..

 

Não. Você errou de novo. Hebi significa cobra. E o grupo do Sasuke se chama Taka.

 

E Sasuke não é sensei de ninguém, visto que ele não é professor ou algo do tipo. Por isso a ironização de Itachi e Kabuto. Não se trata de entendimento do assunto, se trata sobre o que foi dito. Se você não sabe o que significa, então não tente dar explicações falsas.

 

precisa de óculos ? quando me referi ao sasuke ser professor, eu disse entre aspas '' '' , você sabe oque significa quando algo está entre aspas ?

primeiro analise o comentário, antes de sair tentando corrijir merda :)

 

já lhe disse, que oque eu digo, eu não afirmo nada, eu aplicado teorias, e explico algo, e não AFIRMO nada, sem ter provas.

no meu comentário, se você analisar bem, eu não afirmei que nada ali fosse verdade, só expliquei oque é Hebi, e o Taka passou para Hebi,

no episódio em que o sasuke mata o itachi e aparece enfrente ao mar olhando pro mar com o grupo dele, e com o tobi atrás,

ai ele diz '' nosso grupo agora se chamará, HEBI. ''

 

Man, muito nada ver oque vocês fala aqui, 1 hora sabem tudo, outras horas como agora, se acham o donos da verdade sendo que estão errados,

aqui vai a prova em que o sasuke fala sobre HEBI .

 

16.png

 

bom achei aqui o mangá que fala de ' Hebi ' , e agora é taka, eu inverti os lados, mas mesmo assim Hebi existe e era o nome do grupo...

kabuto não se encontrou com o sasuke quando ele trocou o nome do grupo, fica então ai o porque do kabuto falar de Hebi..coisas assim acontecem no mangá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que nao, o Yahazu sempre corrige as pessoas para nao gerar futuros conflitos e ele mesmo disse que quando erra gostaria que o corrigisse tambem

E sim voce errou, o grupo do Sasuke eh Taka e nao Hebi

 

No manga que eu li nao tava como Hebi-sensei, estava a tradução em portugues vagabundo mesmo k' veja por sí mesmo:

19.png

E como o Yahazu disse o Kabuto ironia o Sasuke como Dr.Cobra assim como o Itachi =p

E por isso nao tem nada a ver oque vc falou

 

Eu conheço bastante pessoas que traduzem mangá e vídeo de qualquer idioma para o português.

Cada um tem seu método de traduzir as coisa outros procuram o Significado da palavra e ver se não e um trocadilho nesse caso do Hebi-Sensei muitos preferem deixar do jeito que esta a Palavra para não afeta muito na leitura por que justamente e um trocadilho ou ironia se Preferir.

 

Depende da interpretação da palavra de quem traduz.Tanto que você percebe ali no Sr.Cobra e na frase Kabuto se transforma no mais demniaco Modo Sennin.

O do primeiro decidiu Preserva a palavra enquanto do outro já saiu logo traduzido eu diria que a do primeiro tem mais "Experiencia" Com a língua Japonesa.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errou de novo, duas vezes.

 

Hebi era um nome antigo, em relação a invocação do Sasuke. Mas o grupo mesmo foi nomeado de Taka ( diga-se de passagem, Kishimoto escolheu esse nome muito bem ).

 

Acontece que você não explicou o que é Hebi-sensei. Você tentou explicar e não conseguiu. Me senti no dever de esclarecer a situação, repassar informações falsas é chato. Ninguém aqui disse que somos superiores. Agradecendo ao cuelholima, disse exatamente o que penso. Quando eu estiver errado, quero ser corrigido também.

 

Muito bem dito pelo Shinob, na mitologia japonesa, Dragões e cobras possuem uma ligação. Tanto que os desenhos de dragões orientais, possuem um corpo em forma de cobra. Como é visto no Dragonball e em outros milhares de animes. Certamente, Kishimoto está pensando nisso. Ou seja, Kabuto está um nível acima de Orochimaru, Kabuto é um sennin, parecido com o Naruto.

 

Vou encerrar com um aviso para você, Rickazlp. Ninguém aqui o agrediu, ninguém faltou-lhe com o respeito. Então cuide de suas palavras, da mesma forma que o tratei, gostaria de ser tratado. Você não me deve nada, apenas o mínimo de respeito, para assim podermos continuar o debate.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo ao Yahazu, fico irritado sim, mas não falto com respeito, não te insultei e não tenho pensamentos para fazer o mesmo, não tem necessidade.

 

se você der uma boa olhada na pagina do mangá que coloquei a exposição ali, verá '' Taka, significa falcão, em japonês '' falcão é um viajante, é

o novo '' jeito '' do sasuke, já que sasuke viajou para fora de konoha, e está retornando para konoha, com o objetivo de destruir o mesmo.

 

Então Taka foi dado agora, para significar, que o sasuke está voltando, como um viajante, e o significado taka que é falcão, se da a entender claramente isso.

o masashi kishimoto faz assim as coisas, e não no sentido de outros animês, não vamos por dragon ball Z e outros '' milhares de animes '' no meio desse debate,

que se trata de um outro animê, naruto.

 

e o objetivo de sasuke para renomear o grupo para taka, ele quer dizer que mudou o seu objetivo, e agora quer voltar para konoha, com o seu objetivo, então

isso é muito claro para que ele colocou Taka, mas antes era Hebi, e mesmo kabuto dizendo como uma irônia ou algo do gênero, Hebi-sensei seria mesmo para

indicar o sasuke, como eu já disse, eu repito :

 

hebi-sensei, SERIA ( veja o seria, e não o È ) para indicar o lider do grupo Hebi, sensei = professor, então o kabuto estaria fazendo tanto uma ironia, quanto dizendo

um fato, que o sasuke é o hebi-sensei, ou seja, o professor do grupo que AGORA é chamado Taka.

 

è isso que eu analisei para comentar, eu não quis dizer que o grupo È Hebi, e sim que o grupo FOI Hebi, eu não queria que comentassem do meu comentário, mas

eu esperava que fossem entrerpretar de outra maneira meus comentários.... pois eu digo de maneira resumida, e acabam entendendo errado.

 

Sobre oque você disse, Yahazu, do que kabuto diz, ser uma irônia, sim, eu concordo claramente que pode ser uma ironia, mas você , pra mim, parece ser capaz de entender

os 2 lados, meu lado, e o seu lado. o seu lado é que kabuto disse isso como uma irônia.

 

o meu lado, é que Kabuto disse TANTO como uma ironia, quanto uma simples realidade PASSADA. o Kabuto é cheio de lembrar detalhes do passado, por isso vem ai a palavra

irônia, o kabuto só relembrou algo do passado, essa é minha teoria sobre oque o kabuto disse, isso pode ser chamado de teoria. é uma teoria minha, não existe

quem tá certo, e quem está errado, você tem sua teoria que afirma ele dizer que é uma irônia, eu tenho uma teoria que afirma que o kabuto tenha dito não só como uma ironia,

como também que pode ser uma verdade oque ele disse, e como comprovando o significado de Hebi-sensei, tem sim um forte ponto positivo na minha teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que foi o Itachi quem disse isso. Kabuto é o mais alto nível de conhecimento nas cobras, se tornou um "dragão", é um sennin, está mais que óbvio que foi uma ironia. Sasuke foi apenas um aprendiz, assim como Naruto é.

 

Eu comentei de Dragon Ball pela forma do Dragão. Você não entendeu. Cobras e Dragões. Alguma coisa em comum ?

 

Shenlong_trans.png

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que foi o Itachi quem disse isso. Kabuto é o mais alto nível de conhecimento nas cobras, se tornou um "dragão", é um sennin, está mais que óbvio que foi uma ironia. Sasuke foi apenas um aprendiz, assim como Naruto é.

 

Eu comentei de Dragon Ball pela forma do Dragão. Você não entendeu. Cobras e Dragões. Alguma coisa em comum ?

 

Shenlong_trans.png

 

mas man, você acha que é uma irônia, simplesmente porque o kabuto é '' experiente '' ?

não é isso, lógico. quando o kabuto conseguiu ultrapassar orochimaru, o orochimaru tomou uma '' CERTA '' posse do corpo do kabuto,

então não diria que o Kabuto em si tem esse conhecimento.....

 

e dragões e cobras, pra mim, não tem nada haver, dragão tem asa, patas, cobra não tem nada disso, e também só porquê o kabuto utiliza cobras

e agora conseguiu chegar ao nível dos poderes sennin de um dragão, não assimile essas coisas com dragon ball z, por favor....

só assimile mesmo se a intenção é dizer que cobras parecem com dragões, mas ai vc taria saindo do assunto...

 

e como eu li aqui 05.png

o itachi pode ter dito isso tanto como uma irônia, por ele ser superior ao sasuke, aos olhos de alguns...

ou tanto pode ter dito sériamente mesmo, dizendo que o sasuke também é superior para ser um '' Hebi-sensei '' ....

o kabuto sim que pode ter dito isso como uma irônia, porque o kabuto já é de outro lado da batalha, faz sentido, por isso eu disse ali que concordo com sua teoria.

é isso oque eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cade o Naruto!!! n quero saber de Kabuto.

Quero saber Madara Trolando os Kages!

N quero saber sobre Hebi ou Taka no Final Kabuto vai Morrer...

 

já existe tópico com teorias e entre outros para o assunto do madara ...

aqui o tópico é sim sobre naruto, mas não vem madara e kages ao caso, vem ao caso só o assunto ATUAL que é do último mangá, se não quiser saber

não é obrigado nem a comentar. e ninguém sabe se Kabuto vai morrer... no começo achei que o sasuke ia morrer, mas atualmente eu já tiro minhas conclusões

que ele vai voltar para konoha, tudo tem seu porém no naruto, o masashi não faz tudo tão óbvio, quanto parece.

 

Só sei que os dois vão passar trabalho. Tava pensando na hipótese de Naruto aparecer do nada do modo Jinchuuriki perfeito para ajudar o Itachi e Sasuke, mas agora nem rola, não agora que ele tá ocupado com o Tobi.

 

mesmo o naruto não sabendo da presença do sasuke na guerra junto com itachi, acho que ele não vai aparecer nessa luta, é uma luta meio que envolve uchihas

se o naruto aparecer vai ser um nada ver kk, mas não sei, vamos ver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lho,

Eu vi o manga, esta muito fodastico,

O proximo manga promete,

Agora ta muito tenso a luta, pq o Kabuto ficou um Sennin avançado, Eles nao podem mata-lo pois se nao a tecnica nunca vai ser desfeita.

Ta muuuuiiitoo tenso isso ae.

 

postpunido.png

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha. Desisto de discutir. ( meu último comentário aqui )

 

Você não entende da mitologia japonesa, não entende dos Deuses, não entende do significado de toda uma cultura. Aonde você viu asas no Shenlong ? Caso não saiba, Kishimoto é um fã assumido de Akira. O corpo dos dragões orientais ( sobretudo japoneses ) se assimilam com os das cobras. Não são dragões como estamos acostumados, com grandes asas, corpo na forma de dinossauros. É outra cultura, você precisa entender isso.

 

Bom, vou citar exemplos práticos para você entender um pouco melhor. Lembra de algumas coisas de Pokémon ? Lembra do Dratini ?

 

dratini.gif

 

Claramente se assemelha uma cobra, e sua evolução, era uma espécie de Dragão. Isso devido a mitologia, com uma ligação clara da evolução das cobras, para Dragões. Um dragão é o significado maior entre as espécies animais, todo o vigor, força, elegância e poder. Basicamente é isso.

 

Então comparar o Sasuke, que é um Hebi-'chan', com o Kabuto, um "dragão" não faz sentido. Entenda isso, por favor, Sasuke não é HEBI-SENSEI.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.