Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase FanFic - Extra - Fornalha Infernal

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Oi .-. '

Bem , aqui estou eu .. Titio OlhaPraLa õo/ COM O QUE ? O GRAM TIEIZI FAM FIQUI ESTRA !

AIRAIRIA DORGAS !

Episódios Anteriores

Os heróis retomam o caminho para a Terra de Prata e chegam no local do território do verme dragão . Já na entrada , eles são sugados e jogados para um local quente , como o lado interno de um vulcão . Porém , não estavam sendo queimados .

Dio , logo diz ;

Dio - Sim , chegamos .. O Mundo dos Mortos ..

Jin - Dio , sabe algo sobre este lugar ?

Lire - MEU DEUS ! Você estava aí ?!

Jin - Sempre estive 3':

Dio - Sim , eu sei tudo sobre as trevas ..

Sieghart - Isto é como o inferno ..

Elesis - Certo , não podemos demorar muito . Sinto que algo aqui ...

Lass - Err .. Elesis , olhe para trás ..

Elesis - O q.. ARGH !!

Logo , Ronan pula e empurra Elesis para o lado , caindo junto com ela . No lugar onde ela estava , um rastro de fogo .

Elesis - Ronan ..

Ronan - Você está bem ?

Elesis - S-Sim .. Caham !! Eu podia me virar sozinha !

Ronan - Tudo bem ^^ Tem vários dele por todo lugar .

Sieghart - Hu Hu .. Que seja dado o inicio ..

Dio - .. a caçada infernal .

Logo , milhares de Sacerdotes , Soldados , e criaturas atormentadoras , infernais , aparecem no lugar para atrapalhar o caminho da Grand Chase .

Logo longe , eles podem ver um verme gigante , atrás dele , uma enorme criatura . Percebem , já , que ele é o objetivo .

Em passos rápidos , Lass saca sua katana e dá um ataque de frente em um dos soldados , que é jogado para trás . Com um giro no chão , o mesmo se levanta e ataca Lass , que se defende teleportando-se para cima do mesmo , e dando um ataque semelhante a uma Guilhotina de cima para baixo . Logo , percebe-se apenas a armadura do mesmo caindo no chão .

Já do outro lado , Lire metralhando flechas em um Prisioneiro , que corre e começa a rolar em direção a ela , criando rastros de chamas no lugar . Lass corre e pega Lire , para que ela não seja acertada , e se teleporta .

Ele a coloca no chão , com um sorriso no rosto de ambos , então , prossegue em direção aos soldados .

Elesis - Arme , Ronan , cuide dos sacerdotes ! Já percebi que eles se curam e podem curar aos monstros que estão perto deles também , cuidem deles e deem garantia de que eles não curem os outros monstros .

Arme - Sim ^-^'

Ronan - Certo !

Elesis - Lass , Lire , cuidem dos Soldados ! Enquanto eu o resto do Time cuidamos dos feiosos rolantes !

Lass - Pode deixar ..

Lire - Sim *-*

Logo o Time se separa , cada um destruindo um monstro . Logo que eles avançam para o próximo local , percebem que não estão mais com os mesmos monstros da entrada , e Elesis percebe que a tal estratégia de combate falhou .

Decidindo prosseguir com a mesma estratégia , Elesis e Sieghart atacam os Legionários . Com ataques fortes dos oponentes , mas não sendo deixados a perder , Sieghart e Elesis utilizam combos de quarta classe juntando seus especiais .

Lass - Ahh .. Eles parecem aumentar cada vez mais !

Elesis - Não .. Podemos .. Desistir !

Logo , quando um dos Legionários estava prestes a esmagar Lass , uma rajada o jogava para longe .

Lupus - Delegar !

Lass - Lupus ?! Por que está aqui ?

Lupus - Quem vai matar você , sou eu .

Lass - Certo ..

Logo , o time era mandado para um lugar onde havia um Sacerdote e uma enorme serpente , parecida com o Verme do Território do Verme Dragão .

O Time se separa , os que podem atacar em distância atacam o Verme e os corpo-a-corpo atacam o Sacerdote .

Lass guarda sua katana e puxa suas adagas , pulando e atirando kunais na serpente .

Lupus começa a atirar com sua Scarlet e Lire , "metralhar" a serpente .

Após um "tempinho" tentando derrubar o verme , eles conseguem passar para o outro lado . Percebem então , um enorme "golem" feito de fogo .

Vulcanus - Sejam bem-vindos ..

Sieghart - Não queremos boas vindas . Quem é você ?

Vulcanus - Ora ... Seres mortais ...

Sieghart - Não posso ser considerado isto , literalmente .

Vulcanus - Lupus , o que faz aqui ?

Lupus - Já disse que não sirvo a você .

Vulcanus - Ora .. Divirtam-me , criaturinhas ..

Sieghart - Ora , é pra já !! Haaaa , Lâmina Eterna !!

Sieghart , em modo de fúria , corre em direção a Vulcanus e começa a "teleportar-se" com ataques rápidos em volta dele , dentro de um círculo com várias espadas .

Então , Lass teleporta-se para perto de Vulcanus e começa a atacar-lhe com sua Katana . Vulcanus , então , usa seu Danger , fazendo com que uma "erupção" seja invocada em sua volta , jogando Sieghart e Lass para longe , queimados .

Vulcanus - Mortais , acham que podem contra o rei do inferno ?

Dio - Ah Ha Ha .. Acha que pode contra o Leviatã ?! Ahhh , Lança Perfurante !!

Dio invoca uma lança negra enorme , e a lança contra Vulcanus . Logo após , ele invoca uma enorme garra e puxa Vulcanus , ao mesmo tempo , invoca uma esfera negra que suga a energia dele .

Dio - Esfera das Trevas !!

Vulcanus - Ora , Garoto ... Acha que pode contra mim ?

Dio - O .. Oque ?

Vulcanus - Lixo .. !

Vulcanus joga Dio para longe , com um ataque usando seu Anti-Braço direito .

Ronan então invoca várias espadas azuis a sua volta , girando e voando em direção a Vulcanus . Então , ao acerta-lo , as espadas são voltadas para ele e lançadas contra Vulcanus .

Ronan - Ahh , Tornado de Lâminas !!

Vulcanus - Mortais patéticos , já disse que não são páreos para mim !! Morram .. TODOS !!!

Vulcanus começa a socar o chão , jogando toda Grand Chase para o alto , então , enquanto eles estão no ar , Vulcanus os dá um soco forte que os joga para longe .

Sieghart - Seu idiota .. Acha que vou deixar tudo isto a limpo ?

Sieghart dá um mortal no ar , e bate com os pés no chão , e se apoia em sua Soluna , para não cair . Então , começa a correr em direção a Vulcanus . Ryan , quase caindo , transforma-se em um Nephirim e usa suas asas para "cancelar" o impacto , parando assim no ar . Então , ele voa para Vulcanus e volta a normal , e utiliza o Poder da Terra no mesmo . Vulcanus invoca então vários Legionários , o que força Grand Chase ficar em cima e perto de Vulcanus .

O Resto do Time , que havia sido derrubado pelo ataque de Vulcanus , se levanta . Lass e Lupus se Levantam , e correm em direção a Vulcanus .

Lass - O que faremos ?

Lupus - ... Não sei ..

Lass - Ha Ha , Lupus ? Sem saber oque fazer ?

Lupus - Ahhh !! Eliminar !!

Lass - Ahh !! Espírito da Lâmina !!

Lass e Lupus , ao chegarem em Vulcanus , atacam-lhe com seus Especiais .

Lupus usa um combo utilizando as três armas secundárias , enquanto Lass levanta sua katana com uma aura azul em sua volta , e a desce sobre Vulcanus , causando um enorme dano sobre este .

Enquanto isto , Sieghart e Ryan cuidam dos Sacerdotes e dos Legionários invocados por Vulcanus .

~System of a Down - Aerials~

Vulcanus levanta seu punho e desce-o sobre Lass , que se teleporta para cima do braço de Vulcanus e sobre sobre ele . Lass então dá um alto pulo e joga sua Katana em Vulcanus , e puxa suas adagas , atirando-lhe dois pares de Kunais e carregando sua Mana , caindo ao lado de Vulcanus e girando , jogando várias kunais sobre Vulcanus .

Lass - Passo das Sombras !!

Lass então faz um sinal , então , Vulcanus explode .

Já no chão , Lass pega sua Katana e corre em direção a Vulcanus .

Do outro lado , Lupus dá um pulo com um mortal , junto com Lass , que começam a girar formando uma espécie de meteoro e caem sobre Vulcanus , destruindo-o .

Vulcanus - Malditos Mortais ..

Logo , um Núcleo é invocado perto de Vulcanus , Sieghart e Ryan começam a ataca-lo , enquanto alguns sacerdotes invocados curam Vulcanus .

Lass - Desista , Vulcanus !

Lupus - Não há mais esperança para você .

Vulcanus - Esperança ? Ha Ha .. Quem disse que há esperança neste mundo ?

Lupus - ...

Sieghart e Ryan destroem o Núcleo , e avançam para os Sacerdotes .

Lass - Vulcanus , já que não existe esperança ... Seu reinado infernal acaba agora .

Lass puxa sua katana , e começa a fazer vários cortes rápidos sobre Vulcanus , então , o mesmo cai apenas em pedaços , e seu fogo se apaga .

Lass - Lâmina Fantasma !

Sieghart - Acho que acabou ..

Ryan - ... Sim ...

Lass - Lupus , voc... Lupus ?

No momento em que Lass se vira , Lupus já não estava ali .

Sieghart - Já foi tarde ...

Ryan - Vamos tentar acordar o resto do Time .

Lass - Sim .

Logo que Grand Chase é transportado para fora da Fornalha Infernal , um brilho acende-se sobre Vulcanus . Seu fogo se levanta lentamente , e ele começa a se "remontar" .

Vulcanus - Ha Ha Ha ... Não há .. esperança .. Grand Chase ... !!

Espero que tenham gostado (= ,

Não , este não é o fim .. >=D Ainda vai ter muito mais ...

Bejócas s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.