matheus rosado 3 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Cheats : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Obs : MP PET FULL , so podera ser ativado quando estiver dentro da fase (Floresta do Desafio) Se ativar o mp pet full nao entando dentro da floresta do desafio nao funcionara !Depois de ativar o mp pet full dentro da fase (floresta do desafio) podera utilizar avontade ! Provas de Funcionamento do PCheats One Hit : Alto Kill : MP FULL : Falar Palavrão By Chappi By DarK_KinG - MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Testandoo First Page '-' Editado:Funciono Valeuu ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carapisita 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 vo testa ja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronuldo 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Kara todo PCheats q eu baixo ei abro o hack ai clico nos banners ai clico em open trainer ate ai tudo blz mais quando eu abro o gc e clico em entrara o hack abre mais o gc nao me ajuda aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosLengion 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Testando fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciusx33 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Testanto aki...' Funciono! Vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Pamela* 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 o hacker tem virus por que o meu e AVG e detecto oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blunt2 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Este hack foi postado ontem por outro membro, mais conteúdo funcional. Coloca créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonlima96 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 essa elesis e fodone em kkk 9003 de hp ;). hacker funcional bom topico com cores tudo mais vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
john603 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Funfo FDP Vlw !!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duyuki 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 pra que serve esse teleport hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 24 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2012 valw povo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlAlexys 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 fufa vlw caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 24 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2012 o hacker tem virus por que o meu e AVG e detecto oq faço ? Tente desativar seu anti-virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--==Mari==-- 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Parabens , Conteudo Funcional , e Tópico mt bem organizado , Cores legais .. Mandou bem ! Levou meu Obrigado , Continue assim .. e tera sempre o meu obrigado ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsonomyiamagna2552 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 ai gente quem baixou esse hack ja troca a senha do gc esse hack tem keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedBoy[BR] 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Vou testar aki cara!Se funfar leva meus thanks e edito o comentário... Vou testar se funfa dpois edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramparo^-^ 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 O meu n funfo.. diz que não tenho permição =[ me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Køiŧsu 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Como sempre PCheats é funcional xD,vlw por compartilhar,mais ja foi postado por outro membro,falta credts. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael2000.12 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Neim FUNFO Akii em Casa Oq Faço Aki Fika no 2 envez de carregar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondoshot 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Capeta., eu tava vendo os prints ai vi seu char com 9000 de hp baldur completa putz tu é fods em caraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhocheats10 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 esse hacker é muito bom eu sempre aprovo ele e nunca da ploblema esse nunca falha joinha pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meliane.imai 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 obrigado pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Hack funcional. Aconselho a baixarem e desfrutarem. Ótimo post, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulinha255 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muito obrigado matheus rosado hack muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados