[CS]Striker 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Preview Download Download Via RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1º Abra o injetor marque a caixa injetar automaticamente 2º Abra o GC quando injetar de ok na menssagem 3º só use os hacks depois q estiver dentro do servidor... 4º num tem 4º agora é só alegria.. Cheats do Trainer Stágio Visão MapHack X - Fechando GC em alguns computadores. MapHack Y - Fechando GC em alguns computadores. Canal Missão Completa Missão Perfeita Heróico Colar/Tornozeleira GP Destravar Portais Créditos ~Yondaime~ Comentário do Yondaime: quando eu disse q vcs iriam ver exclusividade, é pq eu tava trabalhando em um novo cheat, ainda estou trabalhando nele, mas ocorreram uns erros de programação aqui q tah muito dificil de concertar por isso naum publiquei... mas ai está alguns novos hacks Ajudei ? Agradeça não custa nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofa 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Amigo , eu testei , o proprio Yondaime testou , então por favor baixe e teste voce mesmo inves de ficar floodando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofa 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Sorry . Baixando agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 dexe de qurer ser o maioral foi o iondayme q fes n vc se so fes ctrl+c+v e postou q foi ele q fes so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akablu 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Não sei se vai funfa aqui, pq nom atualizei o GC ainda x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofa 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Aki nao funfo. Ele apareceu que injeto.. E logo o gc fexo ; / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 manero o hack mais mano,o hack one hit nao tem mais como fazer dessa forma so para marcar e usar? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IcaroCunha 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Funfo Bunito !!!!!!! Vlw Bixo:):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 @casher=D Se você é cego eu falei que fui eu que criei o trainer ? Aprenda a ler e venha falar comigo. @rodrigofa Qual foi o hack que você ativou ? Falo agora mesmo com o Yondaime. @pedrodjpvadon Amigo , estamos sem One Hit e Stage , mais os hacks do trainer ajudam em alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofa 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Eu nem xeguei a ativar.. E o grand chase deixou de abrir .. EEu nem xeguei a ativar hack.. E ele paro de abri o grand chase T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninbtn 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 aFF nem poha..... :mad::mad::mad: NamoraL que lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Cara seguinte O hack tava funfando beleza, ateh apareceu dll injetada Mas aí qnd tava baixando a atualizaçao do Game Guard, do nd fechou sozinho o hack e o GC Tem q faze alguma coisa alem disso q vc explico:confused::confused: _____________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofa 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 O meu deu a mesma coisa que o cara de cima ; / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akablu 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Eu não sei se posso dar minha opnião, mas eu acho que vcs deviam abrir o Injetor dps que aparecer pra entra no GC, mas clica no entrar so dps, eu axo que assim irá funcionar nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 31 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Só um segundo vou testar aqui no meu GC de novo , qualquer coisa eu pesso para um moderador fechar meu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kush1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Funfo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickshawn1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 af vey aqui não funfo mas vlw a intenção Metas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddy50cent 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Daqui a Pouco Edit . Gente , se ele Copiiou ou não só no CTRL+C CTRL+V acho que é problema dele e do Yondaime, eles que se entendam ^_^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickshawn1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 naum funfa metas moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinfelip 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 esta funfanduh direitnho :cool: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebang3 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 ae muito bom 100% funfando manow alguem sabe os n° dos estagios das missao eu so seu do mar de patusei o resto naum sei naum passa ae quem souber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 [CS]Striker,blz manin mesmo nao sendo vc quem fez ajudo bastante,se nao foçe vc posta iam posta isso amanha ou depois,ou seja,vc adianto bastante nossas vidas XD,thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinfelip 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 aki naum funfo :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lNiCkYl 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 naum ta dando pra faze o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados