Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Talvez uma solução ....

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu não sei se é possível , mas quem sabe rs,

vamos lá

Minha sugestão para acabar com o problema dos hacks, que houve ontem:

Ao criar sua conta na Wc, a Wc cria um log, ou algo do tipo em seu computador, bem escondido para que o membro não posso mudar, nesse log , estaria um ip fixo que o fórum colocaria, bom, com isso a pessoa poderia mudar o ip da net , da máquina e etc... , mas o ip que o fórum coloco , não , ou seja ao banir esse ip que o fórum coloco na máquina, a pessoa poderia fazer o que quiser, mas da máquina que ele acesso não poderá mais voltar ao fórum, não sei se isso é possível , mas se puder, é a solução para tudo , mesmo que ele acesse de outra máquina , uma hora ele será banido nessa máquina também , logo não terá mais máquinas na qual ele poderá acessar.

Espero que ajude, ou que isso leve alguma outra sugestão a vocês. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta.

Quanto o membro se cadastra no fórum o IP já é registrado !!!!

A questão não é encontrar o tal membro mais encontrar as outras contas dele, ele reseta o modem e cria uma nova conta ai fica registrado um novo IP compreende ??

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não adianta.

Quanto o membro se cadastra no fórum o IP já é registrado !!!!

A questão não é encontrar o tal membro mais encontrar as outras contas dele, ele reseta o modem e cria uma nova conta ai fica registrado um novo IP compreende ??

Abraços

Bom você não compreendeu certamente, o que eu tentei explicar é o seguinte , a Wc adicionaria um ip no computador da pessoa, como se fosse um "bloco de notas" e esse bloco de notas identificaria o computador, independente do ip da internet , teria um outro ip , ou algo que identificasse o computador para que não possa ser mudado e também ao banir esse ip , é como banisse o Computador , e não o ip da internet .espero que compreenda.

Link para o comentário

Eu sei como funciona esse sistema ele é utilizado em servidores de jogos, mais não sei se é muito viável pelo fórum, porem é uma boa ideia oque nos resta é esperar a opinião dos demais moderadores !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.