Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como instalar Mod's no MineCraft

HoruS*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Intalando Mod's no MineCraft

Eaew Galera da WC blz vou tar postando aki hoje como Intalar mods no MineCraft sei que mtos sabem disso mais tbm tem mtos que estão começando agora e tem difuculdades ao instalar Mod's ok Vamos la ?

Acho que já vi um tutorial sobre isso, mas era um pouco velho, dai decidi fazer outro.

Primeiro quero deixar claro que alguns mods tem instalações diferentes! Entretanto, essa instalação é a mais comum. Consiste apenas em colar os arquivos dentro do minecraft.jar

Vamos ao tutorial:

- Baixe o mod, você vai ter um .zip com os arquivos dele.

- Vá no menu iniciar, clica em executar(caso use windows 7, use o campo de pesquisa) e digite "%appdata%" (sem aspas)

appdata.jpg

-Vá em .minecraft > bin

minecraftbin.jpg

-Abra o arquivo "minecraft.jar" com o winrar ou outro programa que abra arquivos compactados.

-Transfira os arquivos(arrasta e cola) do mod para dentro do minecraft.jar

transferirarquivos.jpg

-ATENÇÃO! PARTE INDISPENSÁVEL!

Delete a pasta META-INF que está dentro do minecraft.jar

-Feche tudo e bom jogo!

Não deu certo? Algumas soluções!

No titulo do topico do mod, quase sempre vai ter a versão com a qual ele é compatível. Veja se o mod está atualizado, caso o contrário, ele não vai funcionar. A versão atual é 1.6.6.

Veja se o mod precisa de algo para funcionar. Na maioria dos casos, você precisará do Modloader. Você encontra ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Deu tela preta? Tem certeza que era pra estar funcionando, mas não funciona? errado. Se você seguiu todos os passos, delete a pasta bin(no .minecraft), entre no minecraft novamente, espere atualizar e tente denovo.

Fez tudo e continua não dando certo? Veja nas instruções de instalação do mod se requer alguem complemento a mais. Se prescisa de ajuda, fale o nome do mod aqui no topico e estou disposto a ajudar.

Está procurando como instalar mods no multiplayer? Segue o link do tutorial :

Instalando plugins em seu Server

[Atenção!] O tutorial ensina a como instalar mods com o server do minecrat.net! Bukkit ou outro não irá funcionar.

Então, é isso. Espero que tenham gostado, se alguém tem algum erro pra solucionar pra adicionar no tutorial, avise.

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo seu tópico, tá organizado... tá bem feito... simplesmente adorei! k'

Continua assim maninho!

Também acho que podia organizar um pouco mais... só que tudo bem ;D

Até mais!

Live~*

:rock:

PS: não tem como voltar atrás caso o mod falhe?

Link para o comentário

Mano pagina fora do ar

Uma pergunta: tem um mod aqui no meu computador o animal bikes tentei colocar o mod no jogo mais não foi

Fiz tudo certo e não foi

O mod ta na versao 1.2.4

Outra pergunta: Onde coloco o mod loader?

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.