Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Mouse Recorder) - Pegando Entradas Para Expresso Hades 301

Posts Recomendados

Bem legal eim

vou pegar todos os itens do set

abraços

Isso aew parceiro :D, eu montei o meu do Sieg em dois dias :)

Grande abraço e boa sorte :D

Muito bom

Agora nao vai me faltar tickets

Vou toda hora la

Faça bom proveito :D espero que consiga montar a tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7 starter

Fabricante e Modelo: Positivo

Sistema Operacional de 32 bits

Processador: Pentium® Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz 2.99 GHz

Memória instalada RAM: 2,00 GB

No seu caso tente executar o Grand Chase, e O Mouse Recorder, em modo de compatibilidade, e como administrador :) costuma funcionar :D

Link para o comentário

Depois dessa manutenção só dropa em missão cujo o lvl é equivalente ao meu?

não consigo dropar em floresta do desafio :/[/font][/center]

Então parceiro :), o vídeo foi feito na floresta mais para poder termina-lo mais rápido, e sim é + ou - 2 leveis de diferença, se você tiver um outro computador, e ou uma maquina virtual o método é valido para PVP também :D só sendo um pouco mais complexo :), qualquer duvida só postar :D

Abraço

Link para o comentário

aki naum funcional.. WIndows xp 32 Bits, se conseguir uma solução aviisa :)

é pros de XP é o 5° que pede, eu ainda estou tentando mais parece que o problema é achar um Teclado Virtual que seja compatível quando der eu aviso :)

Link para o comentário

se puder me ajudar

tipo eu faço tudo certim e na hora de da play não vai, num funfa, o mouse recorder trava e fala que não ta respondendo

ajuda aew

Execute como administrador, e em modo de compatibilidade o jogo e o mouse :) qualquer duvida volte aqui :)

Abraço

eu fis tudo certinho mais nao pego pq ? o meo é win/7 32bits. acontese a mesma coisa q esse cara aki de cima

Então o que respondi para ele vale pra você também :) qualquer problema retorne aqui :)

Abraço

Não funciona em 32 bits

é infelizmente eu estou tentando solucionar os problemas mais ta difícil :/ espero poder ajudar você uma hora

Abraço :(

Link para o comentário

todo mundo sabe que o mouse recorder não funciona mais , e faz uma carinha viu

O mouse recorder não funciona dentro do grand chase, pois eles tiraram já que as pessoas usavam para se beneficiar dentro do jogo. Mas o que ele ensinou aí, foi para usar o mouse recorder dentro do teclado virtual, ou seja, fora do grand chase. É uma boa técnica, e parabéns, levou um thx :D

Link para o comentário

RealMente Um Belo Tópico Vai Ajudar Muitas Pessoas Que Querem Muitos Ticket's Obrigado Por Compartilha.

Até Mais.[/color][/center][/i][/b]

Obg :], espero sempre poder ajudar, e resolver os problemas de todos :D

Abraço ~

O mouse recorder não funciona dentro do grand chase, pois eles tiraram já que as pessoas usavam para se beneficiar dentro do jogo. Mas o que ele ensinou aí, foi para usar o mouse recorder dentro do teclado virtual, ou seja, fora do grand chase. É uma boa técnica, e parabéns, levou um thx :D[/font][/center]

Sim :) pqe ele não vai estar direto no GC, ele vai estar com um outro programa mascarando, o GC :] no caso o Teclado Virtual.

Obrigado *--*

E grande Abraço ~

Link para o comentário

o mouse recorder pro parece ser muito bom cara depois vou tentar fazer isso quero pegar aquelas roupas legais

Recomendo caso consiga usar :D, ele te ajudara muito, eu acho muito eficaz :) montei dois lendários já *u* e estou indo pro 3°

Abraço ~

Ótimo Tópico

Bem organizado

Centralizado

Levou meu #THX

:) Puts obrigado por agradecer *-*, espero que tenha gostado. e ajudado, se prepare outro estará pronto no domingo :]

Abraço ~

Muito Bom Mesmo Com Isso Será Mais Rápido Pegar a Entrada Etc.

Sim sim é um método muito bom, se quiser pode ser ate combinado com hack :), para facilitar ainda mais.

Abraço ~

Link para o comentário

Ai cara não tem outro medoto ai do que Neo´s SafeKey ?

Por enquanto não manin, peço mil desculpas mais eu estou tentando ao máximo, construir outro modo de utilizar o Mouse Recorder, mais parece que não terei muitos resultados.

Desculpa :(

Abraços~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.