Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Mouse Recorder) - Pegando Entradas Para Expresso Hades 301

Posts Recomendados

A o meu não funciona meu teclado virtual e eu queria roupas lendarias para todos meu char sabe porque eu sou full Gp não tem outro teclado para download ? seria grato a isso a você por resto de minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei no PC da minha irmã que tem o Windows7

bem, agora o teclado virtual funciona perfeitamente na missão,

o problema agora e que quando eu gravo, salvo e dou play

como vc explicou no video ele fica "imóvel", tipo em momento algum ele

clica na tela do Grand Chase e da "Começar" igual no seu video.

Queria saber como vc fez pro Mouse Recorder pegar no seu GC

oq sera que devo estar fazendo de errado?

Link para o comentário

A o meu não funciona meu teclado virtual e eu queria roupas lendarias para todos meu char sabe porque eu sou full Gp não tem outro teclado para download ? seria grato a isso a você por resto de minha vida

Tente o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
via Baixaki qualquer coisa só me mandar :D

Agradecido merecidamente.

Ótimo tópico, bem explicado, muito detalhado, com videos, print's e outros.

Obrigado por compartilhar ;*

O Brother :D, obrigadão *-* sempre que eu puder ajudar e estiver ao meu alcance tentarei ajudar *-*

FUncional ! GOstei e já estou usando ! Vlw =D

Obrigado :D, e não se esqueça estarei sempre atualizando juntamente aos eventos para facilitar mais ainda sua vida :D

Eu tentei no PC da minha irmã que tem o Windows7

bem, agora o teclado virtual funciona perfeitamente na missão,

o problema agora e que quando eu gravo, salvo e dou play

como vc explicou no video ele fica "imóvel", tipo em momento algum ele

clica na tela do Grand Chase e da "Começar" igual no seu video.

Queria saber como vc fez pro Mouse Recorder pegar no seu GC

oq sera que devo estar fazendo de errado?[/color][/center][/b]

Brother, então eu estou tentando aqui mesmo solucionar o seu problema, se não for pedir demais me passe suas configurações do jogo, do teclado, do mouse recorder, e do seu computador :/ se não for pedir demais terei o maior prazer em resolver ainda hoje se possível :D

Link para o comentário

usei exatamente do memsmo jeito que no video e nao funcionou

PS: Não estava em tela cheia

Preciso que me passe suas configurações :D, windows 7 ou xp, entre outras configurações eu ando notando uma certa anomalia para um tipo "x" de usuários :S

Link para o comentário

Aqui também não funcionou , eu clico pelo teclado virtual mais o jogo não responde pra ele.

Ou seja , não da pra completar a fase pelo teclado virtual :(

OBS : Pra ganhar tickets não é somente em missão de +-2lvls de diferença ?

Link para o comentário

A cara o Neo´s SafeKey não funciona não tem outro ai que funcione ?

Vou ver porque muitas pessoas estão com problemas :S, vou tentar rever tudo e tentar outros metidos :S

Ja sabia sobre o mouse record pro mas se nao me engano nao esta mais funcional man, abraços ^^

Então aqui ainda esta funcionando perfeitamente, eu configurei o meu grand chase da seguinte forma, executar como windows xp, administrador, e no mouse recorder o mesmo, acho que muitos estão com problemas de compatibilidade vou tentar rever tudo desde o inicio, e fazer com que seja mais eficaz :S

Obg :)

Aqui também não funcionou , eu clico pelo teclado virtual mais o jogo não responde pra ele.

Ou seja , não da pra completar a fase pelo teclado virtual :(

OBS : Pra ganhar tickets não é somente em missão de +-2lvls de diferença ? [/color][/center]

Brother tente usar como administrador e com modo de compatibilidade, se for windows 7 se for o xp estou estudando formas de ajudar esses usuarios, e sim somente em missão de + e ou - 2 leveis de diferença, isso foi mais para passar os principios :D, de como utilizar.

Grato :)

Link para o comentário

Tentei executar como ADM , usar o Neo's SafeKey que você falou , e usar com modo compatibilidade , nenhum deu certo :\

Uso windows vista.

Valeu pela atenção :)[/color][/center]

a sobre seu caso parceiro :), eu ainda estou desenvolvendo um método para windows vista :S. quando estiver completinho eu te mando por msg

:D

Grande abraço

que season 2 manin tu ta cego ?

Desculpe mais o que tem a Season 2 ? por acaso as SS, estão diferentes para vocês ?

Muito bom o topico vai ajudar as pessoas que querem pega os tickets So que eu não confio intão não vo fazer :D[/color][/font][/center]

Não tem problema :D fiz com intenção de pessoas que não tem paciência, ou trabalham, porque la temos os itens Lendários então vale e pena investir em muitos tickets :D

:) até

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.