daller 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Expresso de Hades 301 Período: até 10/04 01. Requisitos. 02. Programa. 03. Tutorial. 04. Vídeo. Requisitos. Windows xp e ou 7. Teclado Virtual. Programa. Mouse Recorder Pro 2 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : Não é Preciso Scan Download via Baixaki Tutorial. Abra o Grand Chase, faça log normalmente. Crie uma sala normalmente, de preferência a mapas em que você não tenha muitos problemas. Agora abra o Mouse Recorder, e o Teclado Virtual. Agora é muito simples, posicione o Teclado Virtual de modo que se possa ver o jogo, agora pegando o Mouse Recorder, você dara um Record, e começar missão, jogue apenas com o mouse pelo teclado virtual, ao final da missão, de stop record, e pronto, você poderá deixar pegando sozinho. Video. [video=youtube;yoSRhPSlNAk] Créditos: DalleR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 LOL, a print é da Season 2( eu acho), é bem antiga, arruma isso aew, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renegade 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 onde entra o advandec system care ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de.brito 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 todo mundo sabe que o mouse recorder não funciona mais , e faz uma carinha viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Bom tópico. Ajudara para pegar mais tickets. Vou esperar pelo vídeo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 onde entra o advandec system care ai? Não sera mais preciso o uso do Advanced System Care, e o Mouse Recorder Pro 2 foi disponibilizado via Baixaki :) Faça bom proveito Bom tópico. Ajudara para pegar mais tickets. Vou esperar pelo vídeo... [/color] mawer Obrigado :) o vídeo acabou de ser disponibilizado juntamente com o Download :) ,o Vídeo deu uns probleminhas, mais espero ter ajudado faça bom uso :D todo mundo sabe que o mouse recorder não funciona mais , e faz uma carinha viu Mouse Recorder nunca foi como posso dizer, um programa malicioso, é bom você se informar antes de postar, esta ai as provas de sua funcionalidade :) , Faça bom uso. LOL, a print é da Season 2( eu acho), é bem antiga, arruma isso aew, Abraços! Prontinho Imagens atualizadas :D, fiz meio na presa mais tive tempo agora. Faça bom uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 REalmente bom tópico! É um excelente conteúdo e ainda é funcional!!! Video e formatação bem legais! Só na minha opnião Faltou umas prints melhores mesmo.... Enfim, ótimo tuto! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muito bom tópico mas não confio muito nisso não. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muito bom tópico mas não confio muito nisso não. Abraços.[/color][/center][/b] Que isso não precisa ter medo :) ele somente relembra seus movimentos do mouse, e o próprio teclado virtual vem com o windows, o mouse recorder não é malicioso :) REalmente bom tópico! É um excelente conteúdo e ainda é funcional!!! Video e formatação bem legais! Só na minha opnião Faltou umas prints melhores mesmo.... Enfim, ótimo tuto! não foquei muito nas ss mais sim no vídeo mesmo :S é meu primeiro tutorial então acho que posso pecar um pouco :D mais obrigado ai *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Realmente tópico muito bom, vai ajuda muita gente que não tem tempo ou paciência, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Bom,é extremamente útil para quem quer muitas entradas pro expresso de Hades. Más,outras pessoas não gostam de usar macros,para isso ;x Enfim,não vou usar,mais cuidado ai pra quem tá usando a LUG,tá pegando no pé dos hacks. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Realmente tópico muito bom, vai ajuda muita gente que não tem tempo ou paciência, parabéns ^^ Abraçs Obrigado :D , espero que ajude muitos, me ajudou a pegar 50 entradas de ontem para hoje :), abraços. Bom,é extremamente útil para quem quer muitas entradas pro expresso de Hades. Más,outras pessoas não gostam de usar macros,para isso ;x Enfim,não vou usar,mais cuidado ai pra quem tá usando a LUG,tá pegando no pé dos hacks. Sim Sim a LUG ta mesmo, mais não vejo como um hack pois não tem nada muito malicioso, so uma P... de uma preguiça. Somente um macro mais simples mesmo. Obrigado por postar :) A tal da Preguiça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucrilhos123 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aki não funcionou mas quando eu abri em uma tela de outro programa funcionou perfeitamente =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 obrigado pelo tutorial quando tiver tempo vou testar ai qual quer coisa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aki não funcionou mas quando eu abri em uma tela de outro programa funcionou perfeitamente =( não use o GC em tela cheia, esqueci de avisar, caso seu windows seja o seven, execute como adm :) obrigado pelo tutorial quando tiver tempo vou testar ai qual quer coisa eu edito Pode testar :), e só para deixar claro, ele não serve só pra isso, uso a semanas e upei muito os personagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Topic bem legal tem SS e vídeo tutorial bem explicado levo meu thanks só que o meu teclado virtual ta com defeito não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Topic bem legal tem SS e vídeo tutorial bem explicado levo meu thanks só que o meu teclado virtual ta com defeito não funciona Então parceiro :D, obrigado pelo Thx, então em relação ao seu teclado virtual, você encontra outros pela internet :), se precisar posso fazer uma busca para você, abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringsoe 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Mano ajuda ai porque meu teclado virtual não pega dentro da missão? tipo enquanto estou na sala ele funciona normalmente mais depois que dou "começar" ele ja não pega se puder ajudar eu te agradeço obs: uso windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Mano ajuda ai porque meu teclado virtual não pega dentro da missão? tipo enquanto estou na sala ele funciona normalmente mais depois que dou "começar" ele ja não pega se puder ajudar eu te agradeço obs: uso windows xp[/size][/b] Certo quando começar a gravar e ele parar de funcionar em cima do GC, clique na tela do GC, e logo em seguida clique na barra do teclado virtual, e tente se mover novamente, se persistir. me avise :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringsoe 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Fiz como vc falou e ainda não funciona, não da pra se movimentar nas teclas "←↑↓→" posicionei o mouse recorder e o teclado virtual igual no video, nada tbm! a unica tecla do Teclado Virtual que funciona dentro da missão é o "Shif Left" o ataque do pet =/ as demais ñ servem pra nada pois não pegam... Eu tenho que abrir o Teclado Virtual e o MR antes ou depois do GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Fiz como vc falou e ainda não funciona, não da pra se movimentar nas teclas "←↑↓→" posicionei o mouse recorder e o teclado virtual igual no video, nada tbm! a unica tecla do Teclado Virtual que funciona dentro da missão é o "Shif Left" o ataque do pet =/ as demais ñ servem pra nada pois não pegam... Eu tenho que abrir o Teclado Virtual e o MR antes ou depois do GC? [/size][/b] No seu caso amigo, experimente os dois abrir antes e depois do gc, se o problema persistir terei que achar uma solução para seu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringsoe 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Bom abri antes e depois do GC e deu na msm Você testou isto no Windows XP? pode ser que as teclas do Teclado Virtual não funcionel em missão porque a KOG quis evitar esse tipo de coisa ou seja PACHED no Windows XP Mais não posso afirmar nada, nunca usei teclado virtual no GC antes, se puder encontrar a solução vai ajudar muito, pois ja fiz de tudo D: VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Bom abri antes e depois do GC e deu na msm Você testou isto no Windows XP? pode ser que as teclas do Teclado Virtual não funcionel em missão porque a KOG quis evitar esse tipo de coisa ou seja PACHED no Windows XP Mais não posso afirmar nada, nunca usei teclado virtual no GC antes, se puder encontrar a solução vai ajudar muito, pois ja fiz de tudo D: VLW! Estarei estalando uma maquina virtual do xp e testando mais tarde, pois agora estou meio de saída :S Mais obrigado por me relatar esse problema caso de patched tentarei uma nova solução para usuários de xp :) Abraços. Então recomendo baixar outro Teclado Virtual :) testei aqui e nao funciona mesmo. Tente o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se via Baixaki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachiin 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 tutorial muito bem explicado, vou testar aqui jaja edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daller 0 Postado 26 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2012 tutorial muito bem explicado, vou testar aqui jaja edito :)[/color][/size][/right] LOL cachiin, fez outra conta locão D:, pagole um pau pro meu nick do GC loko kkkk Teste ai pia, se não der me avise :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados