Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Retirar a Habbo Zone.

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é de hoje que a Habbo Zone é uma das áreas mais violadas que o fórum tem. Diariamente muitos flooders invadem a área, juntamente com outros membros que acusam uns aos outros de cópia/plágio, etc. Sem dúvidas, no momento está área está trazendo muitos prejuízos para com o fórum em si. E a retirada dela por um tempo indeterminado, poderia amenizar a situação. Não estou falando isto só por causa do ataque que sofremos a pouco tempo, mais sim, de uma forma geral que a área está enfrentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que o problema seja a Habbo Zone em si, mais sim as pessoas que são maldosas, creio que existam muitas pessoas na Habbo Zone que fazem um bom trabalho com consciência e bondade e como eu já disse ao Shunny seja em qualquer areá Scripts são usados direto para criação !! Até mesmo quem não manja de Scripts, a internet nos proporciona muitas coisas !!! Principalmente Scripts.

Exemplo Básico.

Eu próprio junto com outros membros criei um Script de Flash que podia prejudicar os membros do mesmo modo que o Drizer até pior !! Eu podia fazer o PC de Vocês reiniciarem só por clicarem em "Responder com citação" só pra vocês não terem o código !!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não creio que o problema seja a Habbo Zone em si, mais sim as pessoas que são maldosas, creio que existam muitas pessoas na Habbo Zone que fazem um bom trabalho com consciência e bondade e como eu já disse ao Shunny seja em qualquer areá Scripts são usados direto para criação !! Até mesmo quem não manja de Scripts, a internet nos proporciona muitas coisas !!! Principalmente Scripts.

Exemplo Básico.

Eu próprio junto com outros membros criei um Script de Flash que podia prejudicar os membros do mesmo modo que o Drizer até pior !! Eu podia fazer o PC de Vocês reiniciarem só por clicarem em "Responder com citação" só pra vocês não terem o código !!!

Abraços

Eu entendo muito bem o seu lado, mais este não é o único motivo causador das brigas. Pode ir você mesmo na área Habbo Zone e conferir o que está acontecendo lá. Se quiser que eu envei tópicos, só pedir. E é claro que existem pessoas bondosas, mais a maioria daquela área, apenas discutem constantemente. Já está mais do que na hora de tomar alguma atitude em relação a isto.

Link para o comentário

ϟ PʀѳɗigiØ™

Isso é normal, vamos por em questão que é um jogo para pessoas de até 15 anos a maioria tem 13 10 até muito menos, então essas pessoas vem ao fórum, e a discussão rola isso é normal são Crianças, nosso trabalho é apenas punir apenas isso.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Se a área tem irregularidades não tem que tirar. Apenas deve ter uma moderação mais constante na área.

Muitas pessoas precisam dos conteúdos e gostam de compartilhar os conteúdos lá postados. Então eles iriam perder tudo por causa de membros que arrumam confusão?

Não apoio a retirada da área, apenas uma reforçada na moderação de lá.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.