habboing 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Olá gente meu gc ele fica ao contrario o que devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dorgido 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Meu caro eu não entendi explique melhor e mande 1 print do seu erro Abraços. Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wederson37 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 não dá pra intender o q vc ta dizendo não explike melhor seu erro e manda um print Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Como Assim Amigo.. Ao Contrario Isso é Seu PC Alguma Configuração Sua Esta Errada. Tente Ageitar. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EnergeticDragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Não entendi muito, tente upar uma print para vermos o seu erro e tentar ajudar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
habboing 0
Olá gente meu gc ele fica ao contrario o que devo fazer ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados