Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a missão de evento [video]

Posts Recomendados

aff como você pego o ze fumacinha em qual modo tem que i ? infernal ? qual eu to indo infernal sem parar eu e um amigo meu e nois nunca pega.

pow acara eu fui no modo dificil umas 2 vezes ai peguei õ/ , n tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow acara eu fui no modo dificil umas 2 vezes ai peguei õ/ , n tem segredo.

eu acho que tem sim KKK porque acabei de ir modo dificil 3x e não foi eu to indo pvp sem parar e pegando passagem, mais tenho que i pra uma baladinha matine agora si souber de mais alguma coisa pra pode pega ele avisa ai cara na moral porque ta F..... a outra coisa indo infernal tem como pega o titulo sem precisa ir 100x na missão né.

Link para o comentário

eu acho que tem sim KKK porque acabei de ir modo dificil 3x e não foi eu to indo pvp sem parar e pegando passagem, mais tenho que i pra uma baladinha matine agora si souber de mais alguma coisa pra pode pega ele avisa ai cara na moral porque ta F..... a outra coisa indo infernal tem como pega o titulo sem precisa ir 100x na missão né.

Blx se eu soube de algo , deixo aki ... e o titulo é sim , se ir no infernal tem mais chance de pegar sem precisar ir 100x :3

Link para o comentário

vc foi cem hack ou normal pq não uso hack póis minha conta e de 2006 e muito boa eu ja tenho 6 convites e 2tiket vip vc acho que eu pego o mascote ?

e como pego pra faser roupa ou e arma level 70 nos tem de evento ajuda pf

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

vc foi cem hack ou normal pq não uso hack póis minha conta e de 2006 e muito boa eu ja tenho 6 convites e 2tiket vip vc acho que eu pego o mascote ?

Eu acho que ele foi sem hack... e sobre o tópico, gostei do vídeo maninho :rock:

Link para o comentário

Postado originalmente por (bruninho)

Eu acho que ele foi sem hack... e sobre o tópico, gostei do vídeo maninho

Eu acho que ele foi sem hack... e sobre o tópico, gostei do vídeo maninho :rock:

(bruninho) ,

Sim fui sem hack , n uso hack desde 2010 :] , mais intaum cara ,não sei se foi sorte ou slá , mais eu consegui o mascote na 3ª vez q joguei .. fui 2 vezes no modo dificil e veio õ/ ... n custa tenta v ai ..

Pra consegui o equip , vc tem q consegui umas passagem q dropa na missão , ai vc vai no modo criação, e cria um baú do lvl q vc quer :3 , é faicil mann õ/ .. qualquer duvida fala ae ;3 ^^

.

Live~* ,

vlw pelo elogio , pretendo melhorar õ/ :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.