Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 24 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Março 2012 No KGC , como todos sabem , está em pré - lançamento os Novos Pet's Jr. Um Membro da GCTW conseguiu os ataques antes mesmo de lança-los... Eles estão meio que rebolando, obviamente porque não conseguiu deixar perfeito. Aron: Kungji Elder: Amon Negro: Victor: Astaroth: Créditos GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Ei amigo, o mawer já postou isso (se não me engano foi ele mesmo), mais vlw a intenção, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Nossa nem vi cara, ta muito legal mesmo em brow, infelizmente acho que me hackiaram, e ate eu pegar tudo novamente ''/ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 o astharot é o melhor *--* mas se o victor dirar o mp (igual o boss) daii o vick *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 nooosssa q OP o do Aron velho kkkkk gostei do ataq do astarot tbm quando chegar ai vo pegar já tenho uma estrategia armado pra usar ele em pvp mwhahhahhaha vlw por compartilhar amigo eu ainda não tinha visto o ataq deles Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Nossa eu quero o amon nero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 nuss esperava mais do kungji jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Quero amon jr !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gctaffa 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Cara curti os ataks de todos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Eu tinha postado ontem,mais meu tópico sumiu '-' Enfim,são ataques bem legais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Olha.. Fora o Astaroth não gostei deles. O Astaroth tinha gostado desde o início. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Eu não tinha visto achei eles bem legais ^^ Gostei mais do aron e do Astaroth ^^ Âbraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Muito bons os ataques, gostei muito do ataque do Astaroth, valeu ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Queria o amon Jr, parece ser muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 O aron vai ser o primeiro que eu vou pegar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Todas são bem legais e bem OPs, mas eu gostei mais do ataque do Astaroth ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 ' Nossa, os pet's todos são bons ! Eu quero *-*. Obrigado por compartilhar Philipe. Abraços manolo s2 ' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados