Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore não conecta ao servidor de mapas.

fm101
 Compartilhar

Pergunta

Opa gente. Primeiramente bom dia.

Bom, meu problema é o seguinte, toda semana após a atualização, quando tento conectar meu bot, o openkore não consegue se conectar ao servidor de mapas. Geralmente venho aqui e baixo uma versão funcional e fica ok, só que, não quero pegar o peixe pronto, quero aprender a pescar... Como faz pra deixar a versão q ja tenho no pc funcional para continuar rodando? Agradeço qualquer ajuda. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu nunca tive problemas com o open depois de atualização, geralmente deve ser porque as atualizações do Rag demoram mesmo, eu fico tentando logar no jogo normalmente mas so consigo assim pela tarde 14hrs ou 15hrs.

Link para o comentário

• 0

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

da uma olhada nesse tutorial,

como tu ja tem o openkore baixe o tortoise, apos instalado clique com o direito em cima da pasta do openkore e depois em SVN Checkout, vai substituir os arquivos do teu openkore.

Apos isso toda semana após a atualização terminar, clique em SVN Update, se o fr3dbr tiver atualizado teu bot vai voltar a funcionar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.