Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar processo oculto do PCheats 9.1

Posts Recomendados

Bom,muita gente deve saber do processo oculto do pcheats? não

quem usa ja deve ter se perguntado, porque o pc fica lagando e com barulhos paralelos.

Depois de 3 dias de lag infim descobri o nome do novo processo oculto!

COMO REMOVER!

1º abra o pcheats v9.1

2º Clique nis banners e abra normalmente

3º Ligue seu gc

4º Na tela de loguin minimize o gc e aprte ''CRTL+ALT+DEL'' e entre no gerenciador de tarefas

5º Procure pelo processo VayYUO.exe32*

6º Apenas finalizeo

obs:quem duvida que esse arquivo é um processo oculto clique nele com o botao direito e aperte abrir local do aquivo surpreenda-se com o velho arquivo que vc sempre ouviu falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me falar porque quando eu abro o PCheats, apareceu um programa que tem um simbolo 7 com um raio ? Ele é prejudicial ? E quando fui na pasta windows tem vários programas com este simbolo também.... O que significa ? .-.

Link para o comentário

Alguém poderia me falar porque quando eu abro o PCheats, apareceu um programa que tem um simbolo 7 com um raio ? Ele é prejudicial ? E quando fui na pasta windows tem vários programas com este simbolo também.... O que significa ? .-.

Significa que você tem que se livrar deles esse programas são o processo oculto do pcheats

Link para o comentário

simplo 7 e nada mas e que a logomarca do delphi laboraties "delphi laboratorios''.Sempre critiquei miguel aqui mas sempre levo pedradas pq nego acha ele um otimo programador.Acontece que fica bugado esse processo tendo simplesmente que reniciar o pc pq se for assim so da pra tirar pelo redgit e isso me deixa profundamente irritado.E outra o fato de ter que abrir um baner atras do outro faz com que vc abra um monte de processo desnecessario que depois diminue o desenpenho do seu pc.Portanto pense duas vezes antes de fazer um download desse.E nunca vi um programa ser considerado 9.1 sendo que a extenção do aquivo muda de uma versão pra outra.E muito melhor manter o mesmo aquivo dll mas nao o cara insiste em mudar tudo e fala que e a versão anterio melhorada,pelo amor de deus nao tem nem noção do que e versao melhorada...

Significa que você tem que se livrar deles esse programas são o processo oculto do pcheats[/font][/center]
To desconfiado de trojan e keylloger no redgit vou fazer um analize se encontra um keylogers esses caras tao ferrados na minha mao...
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.