Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugentão] Ragna Cheats - [Duvida]

sabreop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom com o ocorrido de ontem, vou postar minha sugestão novamente e vou aproveitar o post para uma duvida que tenho. Depois de ontem precebi que muitas coisas sumiram, provavelmente um backup, então gostaria de saber se as denuncias feitas pelo "reclamar de post" também foram apagadas.

Bom aqui vai minha sugestão:

Toda semana acontece a atualização do ragnarok, e junto com isso aparece dezenas de openkores, o problema é que a maioria contem kl ou script malicioso ou o usuário coloca depois de um tempo.

Sugestão

Minha sugestão é que seja selecionado apenas dois openkokes, que serão analisados pelo moderador da Área e se aprovados vão ser fechados e colocados na quick list.

Seleção

Para escolha desses openkores o usuário deve solicitar ao moderador, que vai analisar e aceitar ou não, os dois primeiros aceitos serão fechados e colocados na quick list do fórum e o resto será negado. As condições para serem aceitos é: o usuário deve ter mais de 1 ano de fórum, não ter nenhuma infração ativa ou uma infração de 60p ou superior inativa.

Todo e qualquer outro openkore postado que não seja esses dois será fechado e o usuário responsável punido, Afinal não a necessidade de postar mais openkores já que existe 2 atualizados no fórum.

Atualização

A cada semana quando precisar atualizar, o usuário deve solicitar ao moderador para atualizar o tópico, o moderador deve analisar novamente o tópico e fecha-lo novamente, caso o usuário não solicite uma atualização em menos de 24h o tópico sera retirado da quick list e sera selecionado um novo openkore(esse prazo só sera valido caso o openkore atualize).

Duvidas

Para responder duvidas o usuário aprovado deve criar um tópico na área de duvidas, e o link deste tópico deve ser anexado ao tópico com o download do openkore.

Ex De Topico Ragnarok, que será colocado na quick list

Openkore atualizado - Titulo do tópico.

[DOWN] Download Openkore [/DOWN] - Download do openkore.

[sCAN] Scan do Openkore [/sCAN] - Scan do Openkore.

[DOWN] Link Para o Download do Perl [/DOWN] - Tem que ser do site do perl.

Instruções de como Fazer o Openkore Funcionar.- Aqui sera dada todas as instruções necessárias

Tire suas duavidas aqui - Link do tópico para retirar duvidas, que sera redirecionado ao rag duvidas

[x]Tópico Fechado - Para atualização solicite ao moderador para atualizar

Sei que isso tudo parece trabalhoso, mas é menos trabalhoso do que ficar analisando dezenas e dezenas de openkores denunciados. E a ideia é ter dois para não ficar dependendo apenas de um usuário. A quick list da área também tem que estar atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.