Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas 23/03/2012


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Ontem a noite a WebCheats passou por alguns problemas.

 

Uma pessoa utilizou um script que explorava algumas vulnerabilidades no sistema vbulletin, utilizado aqui na WebCheats.

 

Este script editava informações da conta do membro que as via como o avatar, assinatura e poderia ate criar tópicos pre definidos com a conta.

 

Isso dava até a impressão a muitos que a pessoa foi hackeada, mas podem ficar tranquilos, nenhuma senha ou informação sua foi vista por esta pessoa, e nenhuma conta foi hackeada.

 

Tomamos algumas medidas para bloquear estes tipos de scripts, e ainda estamos trabalhando para analisar outras vulnerabilidades.

 

Peço desculpas a todos os afetados, pois rodei também um backup de ontem por isso grande parte dos posts do dia 23/03/2012 foi perdida.

 

Mais uma vez lamento pelo ocorrido, e peço desculpas aos afetados.

 

Isso somente nos fortalece para buscar ter mais qualidade e poder ajudar mais pessoas.

 

A WebCheats vai sempre estar aqui, pronto para ajudar a todos sendo uma grande familia que a cada dia cresce mais.

 

Obrigado pela atenção.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, estavamos todos muito preocupados com a situação do fórum. Sem dúvidas, foi um dia muito constrangedor. Principalmente na hora que você, o moderador Shunny', AhoBaka, entre outros membros foram transtornados. Mais o bom é que tudo ocorreu bem no final das contas. Obrigado a você e ao Haseo por tomarem as atitudes necessárias. Esperamos que estes ataques não ocorram tão brevemente. A única coisa que eu lamento, foi meu tópico que foi perdido por causa do Backup, pena que não terá como recuperá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Estive fora ontem o dia todo, mas entrei um pouco. Vi que o Avatar e Assinatura do Bart estavam escritos "Hackeado pelo Drizer". Logo achei que não era coisa séria, pois a WC estava normal, mas pelo visto não estava. Era apenas mais uma criança brincando com fogo, com certeza. Felizmente isso só mostra que somos unidos o bastante para permanecermos vivos, afinal, o que não mata, apenas fortalece. Enfim, percebi que perdi apenas 12 posts, mas pela WC eu zerava se fosse necessário ^^

 

Parabéns pelo trabalho, HoruS, mais uma vez se mostrou capaz de resolver qualquer problema.

 

Abraços,

WebCheats For Life (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste ;/ eu me esforçei bastante ontem, não vi nada fora do normal, pelo menos na minha área.

mas fazer o que, obrigado horus por está ajudando mais uma vez.

agora é bola pra frente de novo.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ontem fiquei bem assustado quando vi aquele monte de pessoas com os avatares modificados, assinaturas, etc.

Depois que fui saber do ocorrido, porque estava fora.

Quando eu vi aquilo: Hackeado pelo Drizer, eu fiquei me perguntando, é verdade ou não?

Ai perguntei para outro moderador e o mesmo confirmou, mas agora está tudo bem.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei meio Oque aconteceu ataque o_O

Não se preocupe Horus Mensagens são recuperadas oque não e recuperado e os usuários.

Tanto faz somos uma familia unida isso que importa.

Irei ver quantos post eu perdi nessa mensagem enfim foi poucos perdi so 10 mensagens de boa.

 

O Horus isso que venho a perceber e me deixa com raiva as vezes Eu To comentando em um tópico ai eu posto meu número de Post continua o mesmo o_O isso e um bug ? ou e normal.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killerbee.jpg

 

É Horus, isso é completamente normal .

Tentaram derrubar até o Site da Justiça federal,

 

O principal agora é aprender com esse ataque e se aperfeiçoar.

Continuar com o bom trabalho, não deixar de caminhar.

 

Fui pouco prejudicado, verdade, mas já está tudo legal.

Voltava pro Zero pela WC, como disse o Leaol

 

Esse não foi o primeiro ataque que vencemos, nem o ultimo deve ser

É bom que todos aprendam que não se meche com a família Web C

 

 

YEah

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresa incompetente nem liga para a perda dos seus "clientes", se é que podemos chamar de clientes, não é, Senhor HoruS?

É mais óbvio que o problema é no script da hotword, e não no vBulletin, ai está um fundador que não entende de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, estavamos todos muito preocupados com a situação do fórum. Sem dúvidas, foi um dia muito constrangedor. Principalmente na hora que você, o moderador Shunny', AhoBaka, entre outros membros foram transtornados. Mais o bom é que tudo ocorreu bem no final das contas. Obrigado a você e ao Haseo por tomarem as atitudes necessárias. Esperamos que estes ataques não ocorram tão brevemente. A única coisa que eu lamento, foi meu tópico que foi perdido por causa do Backup, pena que não terá como recuperá-lo.

 

Na hora fiquei com medo e fui conversar direto com o Haseo, ele disse pra ficar tranquilo que ia resolver.

Acho que esse tipo de ataque acaba mostrando que a Web Cheats vai ser sempre o maior fórum de cheats do Brasil.

Não é uma ou um grupo de pessoas que vão acabar com essa comunidade, ela ainda permanece em pé por que temos membros e moderadores que competentes que se esforçam e querem ver o fórum cada vez melhor.

Abraços'

WebCheats a maior comunidade de jogos online do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tinha o BackUp !

 

O pior era se não tive-se. Imagine só, o estrago que iria fazer.

Apesar de que rapidamente seria reconstruída pelo trabalho de todos

membros, moderadores, administradores..

Parabéns pela decisão.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês julgam tanta nossa competência, mais aposto que não conseguiriam fazer nem si quer metade do que o HoruS tem que fazer pelo fórum, vocês são um bando de criança mimada que se acham os top da internet, oque era melhor perderem as contas ou 100 ou 200 posts ???? Sejam racionais crianças e se não estão satisfeito e nos acham burros e incompetentes vão procurar um emprego e ocupar as suas vidas !!!

 

Isso é apenas para os mal criados e ridículos que não tem semancol, aos demais nos perdoem pelo acontecimento mais no fundo não temos culpa, problemas ocorrem diariamente e as vezes devemos tomar decisões "trágicas" para não prejudicar vocês a mais do que serão prejudicados com a solução !!!!!!

 

Abraços e novamente nos desculpe !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que Mais Me Intriga Nisso Tudo é um Admin Com Nome de

"Horus ", Para Quem Não Sabe O Que Significa Procura No Google,

Que Deus Esteja Com Nosco :D[/size][/b]

 

HoruS é um Deus Egípcio !!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços

[/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise Um Pouco Mais Amigo, "Olho de Horus" , Nova Ordem Mundial e Entre Outros e Vai Ligando Um com o Outro o Resultado è Impressionante.

 

rs, isso aqui é um fórum cara, não o Governo Dos Estados Unidos Da America !! Se toca !!

 

E não tire suas próprias conclusões !!!

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.