Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Configurar openkore

emerick13
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera, eu to com uma dúvida enorme aqui, que eu não consigo tirar de jeito nenhum, já procurei em tudo quanto é lugar isso e nunca acho respostas concretas, até aqui no fórum já dei uma olhada, mas num consegui achar direito. Eu queria saber como eu faço pra rodar o openkore num server PRIVATE. NÃO, O SERVER NÃO TEM NENHUM TIPO DE PROTEÇÃO, NEM NADA DO TIPO, pq o eu sei que vai ser a primeira coisa que vão perguntar, eu já tenho todas as informações do servidor, eu precisava saber:

1º Onde eu coloco essas informações? EX:serverType, IP, version e master_version

2º Como eu rodo o openkore?(pois já coloquei essa informações acima, no arquivo Config.txt e sempre qndo vou em start, aparece opção de escolher entre o servidor Thor e Odin do BRO)

Eu precisava muito desse bot no tal servidor.

O que eu devo fazer?

Alguém poderia me ajudar?

Muito Obrigado pela atenção e até mais tarde, vlw!!!

Obrigado desde já;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara mas o foda, é que pra procurar aqui no forum é mais dificil do que procurar no google, pq vc digita um negocio ali na parada de pesquisar, aparece um monte de coisa que num tem nada haver com o que a gente pesquisou, vou ver se eu consigo com esse tutorial, vlw ai

@EDIT

consegui mais ou menos arrumar isso, agora to com outro problema nesse satanas, brigadão ai! vou dar uma bisoiada por ai pra vê se acho alguma coisa sobre o meu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.