Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas - #1 Evento Descreva a Imagem


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como deverá ser feito o evento.

Por exemplo, é pra dar um título ou descrever a imagem.

Título por exemplo: A cadeira

Descrição da imagem: A cadeira rolando na sala.

Seria qual das duas, ou as duas?

Abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende, vou dar um exemplo :

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTNXjDshoZXzkEXV_jQ5C2wU_fl6J1EZeqoYEh_hUhtDyH8PVTcbw

Descrição: Alfabeto em números.

 

 

Você irá observar a imagem e dar uma descrição para ela, como se fosse um título.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum perdeu as postagens mais recentes ? '='

Minha postagem lá saiu..

 

É, tivemos uma ''volta no tempo'' para organizar o fórum, caso sua inscrição não esteja mais no tópico, re-poste-a.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas regras do evento constam: " Façam uma legenda de pelo menos 1 linha completa sem aumentar o tamanho da fonte. "

 

mas tem muita gente pondo mais que 1 linha,alguns fazendo rimas,outros um texto,e outros mais que 3 frases.membros experientes ainda, vão ser considerados ou desclassificados ? pois quero me inscrever mais to em dúvida se for poder fazer rimas ou um texto irei fazer '-'.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas regras do evento constam: " Façam uma legenda de pelo menos 1 linha completa sem aumentar o tamanho da fonte. "

 

mas tem muita gente pondo mais que 1 linha,alguns fazendo rimas,outros um texto,e outros mais que 3 frases.membros experientes ainda, vão ser considerados ou desclassificados ? pois quero me inscrever mais to em dúvida se for poder fazer rimas ou um texto irei fazer '-'.

 

Cara isso é apenas para dar uma noção de como deverá fazer, só queremos evitar que postem descrições de 3/4 palavras pois além de diminuir a chance de você ganhar fica chato né, mais pode fazer como quiser, sem sair dos limites.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa, pode criar uma rima para descrever a imagem, ou so pode ser uma frase normal ou coisa do tipo ?

Tipo assim

Caderia matadora, quebradora de costela, sente nela agora e nunca mais se levante dela.

 

Sacou? quero fazer um negocio diferente. pode ?

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa, pode criar uma rima para descrever a imagem, ou so pode ser uma frase normal ou coisa do tipo ?

Tipo assim

Caderia matadora, quebradora de costela, sente nela agora e nunca mais se levante dela.

 

Sacou? quero fazer um negocio diferente. pode ?

 

Sim pode, desde que esteja nos padrões do evento.

Basta descrever a imagem, não importa como, desde que seja criativo e use apenas de "palavras".

Como o Fst disse, não há limites de "linhas", desde que seja criativo e "inovador".

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.