Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Norte-americana diz que seu iPhone 4 ‘explodiu’, informa blog.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aparelho estava sendo carregado enquanto ela dormia.

Smartphone estava a 30 centímetros da cabeça dela, diz Mashable.

iphonemashable.jpg

Mulher de 51 anos relatou problema em iPhone nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, uma mulher de 51 anos afirmou que seu iPhone 4 explodiu a poucos centímetros de sua cabeça, enquanto ela dormia. A história foi contada pelo blog de tecnologia Mashable.

Segundo a publicação, a mulher estava viajando e deixou seu smartphone sendo carregado ao lado de sua cama –a cerca de 30 centímetros de sua cabeça. No início da manhã, ela conta que acordou com barulhos de estalos e o quarto cheio de fumaça.

“Estava um cheiro horrível”, disse a norte-americana, que não quis se identificar, segundo o Mashable. A publicação conta que ela levantou da cama e colocou o aparelho na pia do banheiro de seu quarto.

Um eletricista teria verificado o sistema do quarto e não encontrado nenhum problema elétrico, que poderia ser o causador do problema.

“É importante pra mim que as pessoas saibam disso. Eles estão me dando as desculpas clássicas corporativas e eu entendo isso, mas as pessoas precisam saber que aconteceu”, disse a mulher, segundo o Mashable. O blog conta que entrou em contato com a Apple, mas não teve resposta.

===============================

Fonte: Portal G1

===============================

=--------------------------------------------------------

Se azar foi exclusivamente dela eu não sei, mas se virar moda aparelhos com este explodirem durante a noite em breve teremos verdadeiros campos minados dentro de nossas casas.

Primeiro foi o novo Ipad esquentando mais do que devia, agora o novo Iphone explodindo.... será que os chineses estão vacilando na produção??????

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL man q isso explodir um iphone pertinho dela(e)

tenso man se acontecesse iso comigo eu ia troca meu iphone e ainda ia faze siguro de vida shaushuah

vai q eu morria com uma dessas ¬¬

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.