Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

@ Novo Hacker CF-AL Sou Programador V2 Com 5% A + de Dano M4a1

Compartilhar

Posts Recomendados

MANO eu não atualizei o hack e sinceramente eu nunk colokaria 5% + damage pq num muda NADA no jogo...

e como é impossivel de ler 1 DLL eu diria ki o hack é o mesmo '-'

você apenas acrescentou o injetor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois se voce estiver duvidando Abra o Edditor e veja se nao esta com o codigo para Mais dano m4a1

e outra o seu hacker esta com 1 leg do casete

e outra o meu o som pega pelomenos nao fika mudo o jogo !

e o meu tira o LEG !

Link para o comentário

Pois se voce estiver duvidando Abra o Edditor e veja se nao esta com o codigo para Mais dano m4a1

e outra o seu hacker esta com 1 leg do casete

e outra o meu o som pega pelomenos nao fika mudo o jogo !

e o meu tira o LEG !

ok.... como eu num tenho como provar ki é impossivel ler 1 dll na proxima versão vo colokr na msg box V1.1 pra num ocorrer isso dnv + isso não é a horiginal versão 2 '-'

Link para o comentário

Sou Progamador, posso fazer uma Peerguntaa?? Entao pq seu Hack PErfeito fica travando qnd se move ? tenho tdos requerimentos

eu nunk falei ki era "perfeito" eu disse ki ele era o úniko qnd eu postei '-'

e vc não especificou seu windows não tenho como ajudá-lo sem saber qual computador vc uza

Link para o comentário

lucas qual esta melhor fale a verdade o meu que e com Injetor e pega o Som E Da - leg ou o DELI que fika LEGADO TUDO E tira o SOM ! ? so fala [/color][/i][/b]

mano eu demorei DIAS atualizando a DLLMAIN pra o hack funcionar e vc apenas pegou 1 injetor botou no tópico e pronto o hack funfa

agora minha duvida OND vc botou os 5% de + damage pq eu testei e mudou NADA

Link para o comentário

faiz assim Entra sem Ha.ck Da 1 tiro no pe De 1 amigo seu e ve quanto ranka ae dps voce entra com o hack q eu postei e ve quando ranka dnv pra voce ve se nao ranka mais !

então si vc consiguiu editar 1 dll pq nunk vi o seu hack akie??

mano é o MERMO HACK namoral A UNIKA COISA KI VC ACRESCENTOU SO FOI O INJETOR e + nada e namoral DEMOREI DIAS CONCERTANDO A DLLMAIN

E SI VC REALMENTE LEU A DLL MUDA O BOX QND ENTRA NO CROSSFIRE E PROVA KI REALMENTE VC SABE MUDAR A DLL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.